Header Ads Widget

Bill O'Reilly critica Nas


Bill O'Reilly critica Nas

Bill O'Reilly criticou Nas recentemente (a quem chamou de "gangsta rapper") e a universidade Virginia Tech por permitir que o rapper se apresente no Virginia Tech memorial concert.

O'Reilly é um conhecido inimigo do Hip Hop. O apresentador da Fox News é conhecido pelos sucessivos ataques proferidos contra o movimento, feitos em seu programa de televisão.

O rapper Ludacris foi uma das vítimas de O'Reilly, que criticou duramente a Pepsi na época em que a empresa contratou Ludacris como garoto propaganda. Bill O'Reilly incentivou um boicote a marca em seu programa de televisão, fazendo com que a empresa reincidisse o contrato de Ludacris. O polêmico Snoop Dogg foi a última vítima do apresentador, que disse que Snoop deveria passar um ano em uma prisão em forma de casa de cachorro para aprender a lição e parar de se envolver em confusões. O apresentador ainda acusou Snoop de traficar drogas.

Nas é a mais nova vítima dos ataques. O'Reilly disse que a participação de Nas no show, que será feito em homenagem as vítimas da tragédia na Virginia Tech é um insulto, chegando a citar as letras de "Ether" e "Got Yourself A Gun," como um exemplo de violência gratuita. O presidente da universidade, Dr. Charles W. Steger, também foi alvo de ataques. O'Reilly disse que o presidente sabe que Nas não é apropriado para se apresentar na universidade mas que é muito covarde para se meter no assunto. Bill O'Reilly também culpou a administração de Steger pelo massacre, que vitimou 32 jovens.

Postar um comentário

0 Comentários