Header Ads Widget

Young Noble e Hussein Fata preparam album!!!



Young Noble e Fatal preparam álbum

Os protegidos de Tupac, Young Noble e Hussein Fatal, estão preparando seu primeiro projeto em 10 anos, desde que Tupac Shakur e Kadafi foram assassinados.

O projeto, intitulado "Thug In Thug Out," sairá pelo selo independente da West Coast "High Powered Entertainment," com distribuição da Koch Records.

Fatal tinha se distanciado dos Outlawz desde que Tupac e Kadafi morreram. Embora tivesse lançado um álbum solo em 1998, intitulado "In The Line Of Fire" e outro intitulado "Fatal" em 2002, sua carreira na música tem estado bem devagar.

"Nós todos fomos afetados pelas mortes de nossos irmãos. O impacto deles em nossas vidas é maior do que qualquer treta," disse Fatal sobre a reunião.

"Pac, Kadafi, Fatal, todos nós somos Outlawz pra sempre," adicionou Young Noble, que ao lado do membro EDI assinou com a Cashville Records de Young Buck. "Thug In Thug Out fala para as ruas e mostra nossa evolução como artistas e homens," ele disse.

O álbum conta com participações de Daz Dillinger, Yukmouth, C-Bo e dos membros dos Outlawz, EDI e Kastro. O projeto está previsto para 11 de Setembro.

Fonte: 2PAC BR - www.2pacbr.com


Foto Do Album e o Track list

Young Noble & Hussein Fatal - Thug In Thug Out (2007)


1. Thug In Thug Out
2. I'm An Outlaw
3. My Niggaz
4. War Tactics
5. I Wanna Be Free
6. Ambitionz Of A Snitch
7. Stop Rattin
8. Wiping Niggaz
9. Family
10. Hella Bars
11. Outlaw Pride



Foto Tiarado do Blog:>>http://soldadodorap.blogspot.com

Thug Life babyy!!..deve ser loko o album

Postar um comentário

0 Comentários