Header Ads Widget

DJ Drama fala sobre T.I. e mercado de mixtapes



DJ Drama está de volta e preparando o lançamento de seu novo álbum, Gangsta Grillz: The Album. O DJ falou recentemente sobre seu descontentamento com o mercado de mixtapes e sobre seu amigo T.I.

Drama, que além de ser o DJ oficial da Grand Hustle, é amigo próximo de T.I., afirmou que tem mantido contato com o rapper durante sua recente batalha com a justiça. Segundo ele, T.I. tem contornado bem a situação.

Eu falei com o Tip antes dele lançar o vídeo na internet. Ele estava bem, fazendo um jantar e tudo mais. Ele tem muito tempo em suas mãos e está com um bom astral, revelou Drama.

Ele também revelou que T.I. está trabalhando em um novo álbum durante sua prisão domiciliar em Atlanta. Drama acha que os fãs realmente apreciarão o que está por vir.

Sim, ele tinha começado a trabalhar, Drama disse. Eu perguntei a ele se já tinha começado a gravar. Ele estava apenas escrevendo e estou certo que o álbum será definitivamente algo pelo qual as pessoas se interessarão. Será louco, porque neste momento este é o foco principal dele. Estou empolgado.

O DJ, que fez seu nome com o sucesso de sua série de mixtapes "Gangsta Grillz" expressou seu descontentamento com a mesmice que circunda o mercado de mixtapes. Drama mandou um recado para os DJs mais novos.

Eu apenas gostaria de dizer para continuarem fazendo suas coisas e pararem com essa po*** de fazer mixtapes do Lil Wayne todo dia. Quero dizer apenas, seja criativo, tá ligado?

O novo álbum de DJ Drama, Gangsta Grillz: The Album, contará com participações de T.I., Young Jeezy, Young Buck, Jim Jones, Rick Ross, Nelly, OutKast, Lil' Wayne, Beanie Sigel e Clipse, entre outros. O novo trabalho chegará às lojas em 4 de Dezembro pela Grand Hustle/Atlantic.


Fonte:Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários