Header Ads Widget

Jay-Z comemora aniversário e pode ser demitido


Jay-Z fez aniversário na última terça feira e, como não podia ser diferente, vai comemorar em grande estilo.

Segundo o site da revista People, o músico e empresário vai celebrar seus 38 anos em Paris com a namorada Beyoncé, sem muito barulho e bagunça, só os dois em clima romântico e tranquilo.

Em seu último aniversário, Jay Z deu uma festa que durou três dias na companhia de 20 amigos em Saint Martin, no Caribe.

Desta vez, o rapper viajou para a França, onde encontrou a namorada, que viajou após participar do Movies Rock, na última segunda-feira.

Os dois se hospedaram no hotel Meurice e curtiram uma noite romântica; fizeram um passeio de limusine pela cidade e depois jantaram no restaurante L'Avenue.

Demissão?

Mas nem tudo são flores para Jay-Z.

Vem sendo divulgado na imprensa norte-americana que ele pode ser demitido da Def Jam, a gravadora em que ele é presidente.

Supostamente, seus chefes estão cansados de suas excessivas exigências.

Jay já estaria disposto a deixar seu cargo como presidente da Def Jam, em troca de um novo contrato com a gravadora Columbia, mas sua empresa atual pode demití-lo antes.

Esses rumores, na verdade, começaram depois que Jay se mostrou insatisfeito com o fato de a Def Jam seguir os conselhos do produtor Jermaine Dupri, presidente da divisão de música urbana da gravadora desde fevereiro.

O namorado de Beyoncé só teria se manifestado agora porque seu contrato com a Universal termina agora no fim de dezembro as negociações para renovação não tem sido boas.

Postar um comentário

0 Comentários