Header Ads Widget

Cashis revela detalhes do novo disco

CashisO artista da Shady Records, Cashis, está realmente empolgado neste momento. Não apenas por seu EP County Hound, que vendeu mais do que o previsto pela sua gravadora, mas também por estar aproveitando sucesso de tripla-platina com a compilação da Shady Records, The Re-Up, onde participa de sete faixas.

Agora, Cashis se prepara para lançar seu álbum de estréia, Loose Cannon, inicialmente previsto para o primeiro trimestre de 2008.

Loose Cannon deveria ter sido lançado em Dezembro de 2007, mas a gravadora quer que seja lançado agora, disse Cashis sobre o novo álbum. Eu estou tentando adiá-lo mais um pouco porque quero fazer mais músicas. Quero dar aos fãs outro EP antes de lançar o álbum. Apenas lançar um EP, do meu próprio bolso, de graça para os fãs, e então dar a eles um CD duplo pelo preço de um.

Cashis revelou que o EP, ainda sem título, trará um vídeo para cada faixa. O rapper revelou ainda que as faixas do EP não sairão em seu álbum de estréia.

Estas faixas não estarão no álbum, então não é como se eu estivesse enganando os fãs, ele disse.

Em relação ao álbum Loose Cannon, Cashis afirmou ter gravado mais de 800 faixas para o trabalho, que será um lançamento duplo. Apesar disso, Cashis ainda quer voltar para o estúdio e gravar mais algumas faixas antes de finalizar o projeto. O artista revelou que os fãs podem definitivamente esperar a participação de Eminem no álbum.

O primeiro lançamento solo de Cashis foi o EP County Hound, lançado em Maio de 2007. O trabalho de oito faixas deixou Cashis e a Shady Records muito felizes com o resultado.

Foi um lançamento limitado, nós tivemos que reimprimir mais, então, um grande salve para os fãs porque investimos apenas $50.000 neste projeto e ganhamos 20 vezes esta quantia, revelou Cashis.

Cashis é só elogios para o mentor Eminem. O rapper disse que Eminem é como um pai para ele desde que assinou com a Shady Records.

Ele é meu grande irmão, Cashis exclamou. Eu tenho 'Shady' tatuado em mim seis vezes. Se você olhar aqui (apontando para a mão), eu tenho 'Shady Gang' tatuado aqui. Isso é pra vida toda. Não é tipo, sou um rapper, então tenho que ter uma tattoo por isso.

Eminem é o padrinho de toda a minha infância. Ele tem um retrato comigo e minhas crianças na casa dele e eu tenho um dele na minha. Nós não nos beijamos na boca nem fazemos nenhuma dessas mer***, mas para mim ele é como um pai. Ele me pegou e criou.


Fonte: EMINEM BR - www.eminembr.com

Postar um comentário

0 Comentários