Header Ads Widget

Prodigy grava videoclipe atrás das grades


Prodigy do Mobb Deep, que começará a cumprir no mês que vem sua pena de três anos e meio por posse de armas, já está se familiarizando com o novo ambiente no qual viverá.

Segundo o New York Daily News, Prodigy passou oito horas gravando um vídeo no começo do mês em uma cela da Casa de Detenção do Queens. Um oficial de correção disse ao jornal que Prodigy pagou pela cela.

Como noticiado anteriomente, Prodigy se declarou culpado de uma acusação de posse de arma em Novembro (uma .22 encontrada em seu carro), com o intuito de pegar apenas três anos e meio de prisão, ao invés dos 15 que poderia ter pego.

O homem de frente do Mobb Deep deveria ter começado a cumprir sua sentença na semana passada, mas ganhou mais um mês em liberdade. Ele começará a cumprir sua pena em 13 de Fevereiro.

Vários sites noticiaram que Prodigy teria ganho os 30 dias adicionais por causa de sua longa luta contra a anemia falciforme, o que foi desmentido pelo rapper, que aproveitou para confirmar a gravação do vídeo na cadeia.

Sim, nós alugamos a cadeia para gravar um vídeo lá. Eles usam aquela parte da cadeia para filmes e vídeos, disse Prodigy. O juíz me deu 30 dias para colocar minha carreira e meus negócios em ordem, não tem nada a ver com a anemia falciforme.


Prodigy encerrou recentemente seu novo álbum solo, intitulado H.N.I.C 2, que sairá em Março pela Voxonic Music.

O registro, que contará com produções de Alchemist e Havoc, será lançado em 1.400 idiomas, incluindo espanhol, alemão e francês.



Blog G Unit Records

Postar um comentário

0 Comentários