Header Ads Widget

Curtas: RZA, Eminem & Shyne


RZA do Wu-Tang uniu forças com a empresa Bruce Forat para criar um drum machine personalizado chamado Roland RZA/Forat Custom MV8800.

O Roland RZA/Forat Custom MV8800 é decorado com ilustrações do Wu-Tang Clan, em comemoração ao álbum 8 Diagrams, que foi o último lançado pelo grupo.

Apenas oito drum machines RZA/Forat foram fabricados. Os produtos, que serão colocados à venda em 28 de fevereiro, custarão U$S 5.999 cada. Para ver os drum machines acesse http://gc.guitarcenter.com/rza.

POR POUCO

Doug Liman, que é o escritor/diretor do filme de ficção científica Jumper, revelou recentemente ao MTV News que Eminem estava em negociações para estrelar o filme.

Segundo Liman, um acordo para ter o rapper no filme não vingou, e o papel foi ocupado pelo ator Hayden Christensen.

Jumper, que estreou nos cinemas na sexta-feira (15 de fevereiro), é baseado em um homem que tem a habilidade de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. O filme arrecadou 27 milhões de dólares no fim de semana de estréia nos Estados Unidos e Canadá.

LAÇOS POLÍTICOS

Dean Barrow, pai do ex-rapper da Bad Boy, Shyne, se tornou recentemente o primeiro negro a ser eleito primeiro-ministro de Belize.

Shyne, cujo nome verdadeiro é Jamal Barrow, está cumprindo dez anos de prisão em Nova York por causa de um tiroteio ocorrido em 1999 que deixou três pessoas feridas. Segundo informações, o rapper poderá ser solto este ano.


Fonte::Centrl do Rap

Postar um comentário

0 Comentários