Header Ads Widget

Kool G Rap trabalhando em "Full Extended Klip"


Suas rimas multi-silábicas, originalidade e talento lírico, fizeram dele um dos mais conhecidos e respeitados MC's que surgiram durante a época de ouro do Hip Hop.

Infelizmente para os fãs das clássicas narrativas de rua como Ill Street Blues e Road To The Riches, Kool G Rap lançou apenas 3 álbuns, 4,5,6 (1995), Roots Of Evil (1998) e The Giancana Story (2002).

Mas agora, o lendário liricista está planejando dar seguimento ao seu EP que foi lançado recentemente. Eu estou trabalhando agora no Full Extended Klip, ele disse. Esperamos que no final do verão o álbum seja lançado. Half A Klip foi apenas um aperitivo, apenas para as pessoas saberem que o G Rap continua na atividade.

Half A Klip, lançado há duas semanas atrás com apenas nove faixas, foi apenas uma preparação para o novo álbum de Kool G Rap, que assegura aos fãs que não lançará uma versão repaginada de seu EP com algumas novas faixas, mas sim um álbum completamente novo com material original.

Em Full Extended Klip, G Rap planeja se reunir com os produtores de Half A Klip, Marley Marl, Domingo, e talvez o famoso DJ Premier, que construiu o destaque do EP de Kool G Rap, a faixa On The Rise Again, que contou com um sample de Haylie Duff. De fato, todo projeto solo de Kool G Rap produzido por Premo não está fora de cogitação.

Isso é uma coisa que eu e Premo temos que conversar, disse G. Não é uma coisa impossível de acontecer, porque eu e Premo temos um bom relacionamento e uma boa química juntos.



Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários