Header Ads Widget

T.I. fala sobre "Paper Trail" com a Rolling Stone


Desde que foi preso por posse de armas, sendo mantido em prisão domiciliar, o rapper de Atlanta, T.I., está compreensivelmente quieto na imprensa. Mas agora, em uma recente entrevista para a revista Rolling Stone, Tip quebrou seu silêncio.



O rapper falou sobre como foi atuar em American Gangster, além de confirmar vários detalhes de seu álbum Paper Trail, que está sendo gravado em seu estúdio caseiro.



RS: Seu personagem no American Gangster é como você, do Sul. Você sentiu que poderia ser relacionado a ele?

T.I.: De algumas formas eu posso. Eu tinha um tio que se parecia comigo quando era mais novo, mas eu não quis seguir os passos dele, você sabe. E eu não era tão selvagem como o meu personagem era. Eu tinha um pouco mais de compreensão da circunstância.

RS: Certo. Seu tio era uma espécie de vigarista?

T.I.: Sim, ele fez muitas coisas (risos). Ele não era o Frank Lucas, mas foi um Frank Lucas.

RS: Jay-Z disse que a cena com você e Denzel, onde você diz que abrirá mão do baseball para seguir os passos dele foi o tipo de cena que inspirou o álbum dele. Esta cena fez você refletir mais sobre você e seu tio?

T.I.: Absolutamente. Experiência de vida é uma das coisas mais importantes para um ator, poder retirar alguma experiência real e aplicá-la em uma cena é provavelmente a coisa mais preciosa que você pode ter como ator. Depois da cena, Denzel disse: ‘Hey cara, sabe de uma coisa? você é um ator de verdade,’ e isso me deu asas. Foi notável.



Confira a entrevista completa clicando aqui.





Agradecimentos: Central Do Rap

Postar um comentário

0 Comentários