Header Ads Widget

DJ Green Lantern produz trilha sonora de GTA 4


Os jogadores da série Grand Theft Auto terão uma nova trilha sonora para curtir enquanto se movem por "Liberty City," uma cidade fictícia que ostenta um visual baseado em Nova York e no norte de Nova Jersey.

O mais novo jogo da série, Grand Theft Auto IV, contará com um programa de rádio com participação do mestre das mixtapes DJ Green Lantern.


A rádio poderá ser acessada quando o jogador rouba um carro e liga o rádio. Ao contrário das outras estações do jogo, que tocam músicas licenciadas, a estação de Green Lantern tocará apenas músicas que o próprio DJ produziu especialmente para o game.

GTA IV, que é produzido pela Rockstar Games, é o sucessor do popular Grand Theft Auto III, que foi lançado em 2001. O polêmico jogo foi o mais vendido do ano, apesar das objeções ao conteúdo violento e às cenas de sexo.

Ano passado, o chefe da Polícia de Nova York, Raymond Kelly, e o prefeito Michael Bloomberg, criticaram os criadores da série GTA por usarem Nova York e Nova Jersey como ambientes para o jogo.

Kelly disse ser desprezível glamourizar a violência em jogos como os da série, enquanto Bloomberg afirmou que se recusa a apoiar qualquer tipo de jogo onde se ganha pontos por ferir ou matar oficiais de polícia.

Apesar das críticas, DJ Green Lantern ficou honrado por fazer parte do projeto.

Estou honrado que a Rockstar Games tenha me dado a oportunidade de dar um passo para o mundo da supervisão musical e gostaria de agradecer a todos aqueles que me apoiam e continuam correndo comigo, disse Green Lantern.

Grand Theft Auto IV chegará às lojas em 29 de abril.





Fonte: Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários