Header Ads Widget

Redman & Method Man juntos em "Blackout 2"


Method Man e Redman estão de volta aos estúdios após quase 10 anos, gravando um novo álbum colaborativo intitulado Blackout 2, que sucederá o platinado disco Blackout; trabalho que foi lançado pela dupla em 1999.



A química entre os dois rappers já gerou papéis no filme How High, um contrato de publicidade com o desodorante Right Guard e um sitcom na Fox, intitulado Method & Red.



O novo álbum colaborativo da dupla contará com produções de Gilla House, E-Sermon, Rocwilder e possivelmente com uma ou duas faixas produzidas pelo lendário DJ Premier.



Meth e Red também deverão compartilhar o microfone com quase 70 MCs na ressurreição do movimento Stop the Violence de KRS-One.

Além de Meth e Red, David Banner, Chamillionaire, Nelly, Busta e Ne-Yo estão entre os artistas que foram recrutados para dar uma cara nova para a música Self Destruction lançada em 1989, através de um novo som chamado Self Construction.

Qualquer coisa positiva é sempre boa para a comunidade hip-hop, disse Redman. Eu lembro quando o primeiro Self Destruction foi lançado, aquela parada foi quente. Eu não estava no jogo para participar, mas agora estou, então por quê não fazer parte da história?

A primeira versão de Self Destruction foi gravada pelo Stop the Violence All-Stars, um coletivo da Costa Leste dos EUA composto por pesos-pesados como KRS-One, Whodini, Miss Melody, MC Lyte, D-Nyce, Doug E Fresh, Heavy D e Public Enemy, entre outros.

Blackout 2 deverá chegar às lojas durante o verão americano, enquanto Muddy Waters 2, novo álbum solo de Redman, está previsto para 2009.




Fonte: Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários