Header Ads Widget

Sha Money XL comenta sobre os royalties de Young Buck


No princípio desta semana, Young Buck admitiu que ele ainda tem de receber um cheque com royalties da G-Unit Records dos últimos cinco anos.

Já hoje, o empresário de Buck e ex-presidente da G-Unit, Sha Money XL, comentou sobre as alegações por intermédio do seu acessor.

"Tem havido um novo rumor acontecendo de que 50 Cent não estaria pagando os royalties para Young Buck. Eu, como empresário de Buck e ex-presidente da G-Unit Records, quero deixar bem claro que esse rumor é falso. Young Buck tem recebido mais de 10 mihões de dólares de trabalhos para 50 Cent. Eu não sei se o escritor esperou dois meses a partir da entrevista para agitar algum novo drama ou se ele tomou suas palavras de forma errada, mas Buck está agitando a bandeira da G-Unit muito forte. Eu quero acrecentar que quaisquer informações de que Buck vai assinar com alguma outra gravadora são falsas."

A menção de outras gravadoras, vem de um recente rumor de que Young Buck tinha assinado com a Cash Money Records, a antiga casa do rapper Nashville, quando ele começou sob a tutela de Juvenile. Young Buck falou abertamente para a revista XXL sobre a questão, juntamente com 50 Cent, Tony Yayo e Lloyd Banks com o receio de que começasse um tumulto dentro da G-Unit.




Creditos: Doggystyle --- Forum Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários