Header Ads Widget

Sheek Louch dispara contra J-Hood, 'É o fim, ele jamais voltará a D-Block'


O novo disco do rapper Sheek Louch "Silverback Gorilla", chegou as lojas ontem dia 18 de Março.

O rapper conversou com alguns jornalistas e falou sobre seus novos projetos com a D-Block, treta com Mobb Deep e o seus reais sentimentos sobre J-Hood.

"Isto não é nada," disse Sheek sobre o grupo Mobb Deep. "Eu curto o havoc".
Prodigy zuou o Sheek no seu blog, listou vários rappers (incluindo Sheek) e perguntou como alguém escuta os sons deles.
Sobre o que Prodigy fez Sheek fez um comentário: "Eu sei sobre todos os comentários que o Prodigy fez sobre todos os rappers, mas eu ainda gosto dele."

O fundador/membro da D-Block disparou contra o J-Hood..."Ele esta agindo igual a um palhaço, um garotinho, é realmente desprezível," disse Sheek.
O rapper disse que J-Hood tentou uma treta com ele porque estava precisando de algo pra colocar sua carreira pra cima. "Geral gosta de bancar o cara mal," disse Sheek.

Embora Sheek admita que J-Hood tem talento, ele disse que não existe mais espaço para o ex membro rimar com a D-Block ou com a The Lox.
"Esta acabado," disse Sheek, "Ele não pode vim falar comigo, ele não pode voltar para D-Block, The Lox, fazer nada. Ninguém quer nada com ele."
Louch disse que ele, Styles P e Jadakiss deram a J-Hood uma chance na industria da musica e que ele foi ingrato.
"Quando nos conhecemos ele, o cara era apenas um moleque, ganhou varias oportunidades, fez mais coisas que muitos que estão por ai a algum tempo".

Mas Sheek não ficou só falando do passado. O rapper comentou sobre o seu novo disco Silverback Gorilla com 18 faixas e todas classificadas pelo rapper com "Quentes".

Fat Joe, Jim Jones, Hell Rell, Bun B, DJ Unk, The Game, o novato dentro da D-Block Bully e claro Styles P e Jada estão correndo junto com o rapper no disco. Meanwhile Dame Grease, Vinny Idol, Soul G, Red Spyda e outros fazem parte da produção.

O primeiro single "Good Love," uma faixa do Red Spydak, tem os samples do som "Tonight Is The Night," um classico do Soul e tem tocado bastante nas rádios dos EUA.
Um novo disco da D-Block estará nas ruas em Julho disse Sheek e depois disto o trio The LOX estará lançando um disco.




Creditos: Doggystyle --- Forum Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários