Header Ads Widget

50 Cent diz que Buck tem problemas com drogas


50 Cent revelou recentemente que mudou o título do segundo álbum da G-Unit. O registro, que seria lançado inicialmente com o título de Lock & Load, teve seu nome mudado mais tarde para Shoot To Kill. Segundo 50, o álbum se chamará agora Terminate On Sight (T.O.S).

Terminate on Sight; o álbum é tipo um derivado do Beg for Mercy, que foi uma declaração para a concorrência, para outros artistas. T.O.S. é uma versão mais agressiva, explicou 50.


Esse álbum engloba isso tudo, continuou. De certa forma eu sei até onde eu preciso ir, porque fiz o teste com o material que lancei através das mixtapes.

Na semana passada, 50 Cent expulsou Young Buck do grupo G-Unit, mas declarou que Buck continuará lançando álbuns solo pelo selo G-Unit Records.

Buck, que gravou alguns materiais para Terminate On Sight, está confirmado no álbum, mas não aparecerá nos videoclipes relacionados ao projeto.

Buck continuará nas músicas, disse 50. Eu não o tirei das músicas, gostei delas do jeito que ficaram. Ele aparece no álbum, três ou quatro vezes. Ele não aparecerá nos vídeos, mas ele pode gravar vídeos para seu projeto solo quando ele estiver pronto.

50 revelou que expulsou Buck do grupo pelo fato dele estar se distanciando da G-Unit e se aproximando de pessoas que ele considera seus inimigos (Young Buck dividiu o palco com Lil Wayne a alguns meses trás).

Buck pode ser comparado ao Game porque ele fez as mesmas coisas, 50 explicou. Ele disse publicamente que estava numa boa com pessoas com as quais eu tenho problemas. A impressão do público é que eu e essas pessoas temos problemas, então, como você pode estar numa boa com eles e comigo? Quando um cara tem muita inconsistência em sua personalidade, como você pode chamá-lo de amigo se você não sabe o que ele irá dizer ou fazer amanhã?

50 deu ainda uma declaração bombástica, dizendo que Young Buck é um viciado em drogas. 50 alega que Buck está usando cocaína e bebendo syrup (uma mistura de Prometazina com Codeína que matou o rapper Pimp C ano passado).

Buck provavelmente está chapado agora, disparou 50. Ele nem fica mais chapado, ele apenas se mantém chapado. Você tem que estar sóbrio pra ficar chapado, ironizou o líder da G-Unit, que revelou ainda estar esperando ataques de Young Buck em futuros sons...




Fonte: Blog G-Unit

Postar um comentário

0 Comentários