Header Ads Widget

50 sobre Buck: "Ele vive como um traficante"


Depois de ter expulsado Young Buck da G-Unit, 50 Cent veio a público para falar sobre os rumores em torno da demissão do rapper de Nashville. Semana passada, 50 Cent expulsou Buck do grupo durante um programa na rádio Hot 97 de Nova York, não falando mais com o ex-membro da G-Unit desde então.



Ele pode ouvir isso no rádio como todo mundo, declarou 50 na ocasião.


Recentemente, Young Buck declarou nunca ter recebido os royalties referentes às vendas de seus álbuns na G-Unit Records. Os comentários do rapper foram determinantes na sua expulsão do grupo.

Foi uma história comovente do Young Buck, 50 disse. A última coisa que eu pensei que poderia ser dita é que os membros da G-Unit não foram pagos, porque eles ganham muito atualmente. Meu conceito de estar sempre apto a ganhar jogos de um campeonato é manter os jogadores alimentados.



50 Cent ainda acusou Young Buck de gastar dinheiro de forma irresponsável.


Ele vive como um traficante, disse 50 Cent sobre o estilo esbanjador e consumista de Young Buck.

O líder da G-Unit também negou os rumores de que teria embolsado os royalties de Buck para compensar o dinheiro que emprestou para ele com o intuito de salvá-lo de problemas fiscais. Embora tenha confirmado que emprestou dinheiro para Buck, 50 disse que nunca cobrou nada de volta.

Não, eu nunca peguei um cheque de royalty para receber algo de volta, revelou 50. Sim, ele teve um problema fiscal. Eu o ajudei como ajudo a todos. Houve um ponto onde ele pegou U$S 330.000 emprestados e continuou gastando do mesmo jeito de sempre, adicionou.

O novo álbum da G-Unit, Terminate On Site, chegará às lojas no dia 24 de junho.




Fonte: Blog G-Unit

Postar um comentário

0 Comentários