Header Ads Widget

Big Boi fala sobre próximo álbum solo


"O Outkast está mais forte do que nunca". disse Big Boi à MTV News recentemente depois que surgiram rumores sobre uma separação da dupla.

"Nós recebemos algumas canções que já foram escolhidas" disse Big Boi sobre seus próximos projetos. "Nós vamos escolher as batidas primeiro. Eu vou lançar meu álbum solo que deve sair em Julho, Dre (Andre 3000) vai lançar seu álbum, e o Outkast tem que lançar seu álbum até o ano que vem."

A primeira single do álbum de Big Boi, que é intitulado 'Sir Luscious Left Foot: The Son of Chico Dusty', é chamada 'Royal Flush' e tem participações de Andre 3000 e Raekwon. A canção já está na internet.

"Eu disse que queria trazer o Hip Hop de volta", disse Big Boi. "Meu álbum é cercado de lirismo. Na verdade, eu e Raekwon gravamos três músicas. Somente eu e ele. Dre quando voltou do Japão, ele ouviu e disse, 'Eu quero fazer parte disso'. Eu dei-lhe a batida. Ele voltou em alguns meses e disse ''Vamos fazê-lo'."

Big Boi também falou sobre outras colaborações para o álbum. "Tudo é novo. Eu comecei um dueto com Mary J. Blige que provavelmente será o segundo single, chamado ''The World Is Too Big'. É definitivamente monumental. Eu precisava de alguém que pudesse cantar com emoção e poder. Como um cantor da velha-guarda. Eu sempre quis trabalhar com ela".

De acordo com Big Boi 'The World is Too Big' aborda a eleição, pobreza, criminalidade e guerra. Ele também observou que ele mesmo co-produziu cada canção do álbum; os outros produtores serão Organized Noize, Mr. DJ e Royal Flush. Provavelmente as outras participações serão de Khujo Goodie e T.I.

E quanto ao título do álbum? "Sir Luscious Left Foot" é um dos vários apelidos de Big Boi e "Dusty Chico" é o apelido de seu pai.



Creditos: Doggystyle --- Forum Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários