Header Ads Widget

Filme policial com 50 Cent ganha novo título

O filme policial que será estrelado por 50 Cent e Val Kilmer acaba de ganhar um novo título. Inicialmente intitulado Microwave Park, o filme teve seu título alterado para Streets of Blood, segundo a revista Daily Variety.

Val Kilmer viverá um policial que acredita que seu parceiro faleceu durante a passagem do furacão Katrina, vindo a descobrir mais tarde que ele foi assassinado.

Com a ajuda de seu novo parceiro, interpretado por 50 Cent, Kilmer começa a investigar o assassinato mais a fundo, descobrindo uma rede de corrupção policial.

A produção de Streets Of Blood terá início no mês que vem. Os atores Dylan McDermott e Brian Presley estão confirmados no elenco.

O papel de Kilmer foi inicialmente dado ao ator Robert Deniro.

Em notícia relacionada, 50 Cent estrelará juntamente com Robert De Niro e Al Pacino o filme Righteous Kill, que estréia nos cinemas no dia 19 de setembro. A trama do filme gira em torno de dois policiais (De Niro e Pacino) que saem à caça de um serial killer. 50 Cent viverá Spider, um dono de boate que se envolverá na busca dos policiais pelo assassino.

Fonte:::Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários