Header Ads Widget

Snoop Dogg vai a premiação de música Country


Esses dias circularam pela net fotos de Snoop nos bastidores do Country Music Television Awards, uma premiação para os melhores da música country, ou sertaneja, alguma coisa parecida. Muitos fãs fizeram a mesma pergunta: O que Snoop Dogg estava fazendo lá?

"Eu fiz uma música country no meu último album chamada 'My Medicine', que foi inspirada por Johnny Cash. Música country me inspira e me sinto bem quando a ouço, então eu estou aqui fazendo parte dessa festa." disse Snoop Dogg com chapéu e jaqueta de cowboy.

Snoop foi bastante requisitado nos bastidores. O grande vencedor da noite, Taylow Swift, chamou Snoop para tirar algumas fotos dizendo, "Eu sou um grande fã dele!". Outro admirador de Snoop, o astro do country Jason Aldean, conversou com Snoop sobre botas de cowboy.

"Snoop disse que gostou de minhas botas com bico quadrado e disse que eu era um 'pimp'. Snoop dizer que eu sou um cafetão foi um elogio e tanto." disse Jason Aldean.

Snoop ficou obcecado com a beleza da cantora country LeAnn Rimes.

"Woww - caramba! Quem é ela?" Snoop perguntou a um reporter apontando para a loira. Após saber sua identidade Snoop disse, "Ela é linda! wow, wow, wow." Ele então se virou para a loira e disse, "Posso te conhecer? Você se parece com a Marilyn Monroe!".

LeAnn comentou depois sobre Snoop dizendo: "Snoop é um cavalheiro e adorei conhecê-lo. Ele fez eu me sentir a mulher mais linda da premiação. Em breve você poderá ver uma colaboração entre Snoop e LeAnn em breve. Nunca se sabe!" finalizou a loira.





Creditos: Doggystyle --- Forum Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários