sábado, 17 de maio de 2008

Akon responde reportagem do Smoking Gun



Akon respondeu a polêmica reportagem feita pelo site Smoking Gun no mês passado. Em entrevista para a MTV, o cantor comentou as acusações de ter fabricado seu passado criminal para construir uma imagem gangsta e vender mais discos em cima dela.

Akon alega ter passado mais de quatro anos na cadeia por diversos crimes, entre eles o de comandar uma quadrilha especializada em roubar carros.

O Smoking Gun afirma ter descoberto que Akon foi condenado apenas por posse de armas nas seis vezes em que foi preso. O site revelou ainda que Akon foi preso em 1998 por estar na posse de uma BMW roubada, mas que ele teria passado poucos meses na cadeia e que as acusações teriam sido retiradas.

Embora não tenha negado diretamente o conteúdo da matéria, Akon declarou ter gostado da mesma pelo fato de estar focado em coisas positivas.

No fim das contas, o movimento Konvict está me mantendo fora da cadeia, disse Akon. Isso não é nada que eu queira glorificar ou voltar atrás. Sinceramente, estou satisfeito que algo assim tenha vindo à tona, porque isso abre a mente de outras pessoas que estão pensando positivamente.

Nós estamos fazendo muitas coisas positivas, ele adicionou. Voltar atrás e concentrar-se em jogar energia negativa em cima de um artista é algo que não faz sentido para mim.

Em notícia relacionada, Akon ainda está trabalhando em Acquitted, registro que sucederá o álbum Konvicted, lançado em 2006. O trabalho, que estava originalmente previsto para este mês, foi adiado para uma data ainda não revelada.

central do rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário