Skillz traz Common & Freeway para novo álbum

O rapper da Virgínia, Skillz, está se preparando para lançar seu novo álbum, intitulado Million Dollar Backpack.
O registro, que sairá pela gravadora independente Koch Records, conta com participações de Common, Freeway, Talib Kweli e The Roots. O primeiro single do projeto é So Far So Good, que conta com participação de Common.
Skillz é um dos maiores MCs no país e é o atacante do nosso explosivo catálogo de hip-hop, disse Alan Grunblatt, General Manager da Koch Records.
Está faltando originalidade na música. Você não tem que ser um acessório de propaganda, apenas seja você mesmo, disse Skillz. Eu não estou bolado com o estado da indústria da música ou com o que não está acontecendo. Eu estou apenas fazendo minha música e sou muito grato a toda e qualquer pessoa que queira ouví-la.
Million Dollar Backpack chegará às lojas em 8 de julho.
Fonte: Central do Rap
Comentários
Postar um comentário