Header Ads Widget

Young Buck responde gravação de 50 Cent


Apenas um dia após uma gravação de uma conversa por telefone entre Buck e 50 ter sido liberada na internet, o ex-membro da G-Unit respondeu com uma faixa direcionada para seu chefe.

O novo som, intitulado Taped Conversation (Conversa Gravada), começa com Young Buck dizendo: As ruas saberão o que Young Buck irá fazer, como Young Buck irá responder? (Clique aqui para ouvir).


O rapper prossegue o discurso comparando 50 com a polícia, além de dizer que a conversa que foi liberada ontem foi gravada a um ano atrás.

Olha o que o 50 fez apenas para ficar famoso/ Gravou minha ligação enquanto eu falava com o coração/ Isso foi a um ano atrás, isso é uma piada desde o início/ Você é uma pu**/ E eu sei que os únicos que gravam conversas são os *5-0.

Ele continua sua resposta insinuando que 50 Cent e Tony Yayo tem um caso e que Lloyd Banks está insatisfeito com o grupo mas tem medo de se manifestar.

No final da música, Buck fala sobre suas lágrimas na conversa pelo telefone.

Se um maluco verdadeiro chora, isso é dor de verdade/ Eu não tenho vergonha.

A relação de sete anos de Young Buck com a G-Unit terminou no início do ano quando 50 Cent o expulsou do grupo por "comportamento inconsistente." 50 também ficou furioso pelo fato de Buck ter faltado a sessões de gravações do novo álbum da G-Unit e de mixtapes. O rapper alegou que o comportamento de Young Buck era oriundo de problemas com drogas, o que foi admitido por Buck em uma faixa chamada My Interview.

Como noticiado anteriormente, 50 Cent expôs Buck ao ridículo divulgando uma conversa que teve com o ex-membro da G-Unit onde ele implora para voltar para o grupo.

Existem dois versos em Taped Conversation. Buck ameaçou adicionar um terceiro verso caso 50 ou alguém da G-Unit responda. "O demônio disfarçado" é como Buck descreve agora o homem que outrora chamou de irmão...



*Termo usado para se referir a polícia.

Postar um comentário

0 Comentários