Header Ads Widget

Nas lidera protesto em frente a Fox News


Após ter atingido o topo da parada americana com seu mais novo álbum, o rapper Nas se juntou aos grupos políticos MoveOn.org e ColorOfChange.org para entregar diversas caixas com petições para a emissora Fox News, ontem (23 de julho).

Como noticiado anteriormente, as petições, que totalizam 620.127 assinaturas, acusam a emissora de espalhar propaganda racista contra afro-americanos.

Nas afirma que a Fox está perseguindo o candidato à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa Michelle. As petições alegam ainda que a emissora se refere à esposa de Obama como "Mãe do filho de Obama" e que o apresentador Bill O'Reilly sugeriu uma "festa de linchamento" para ela.

Nós estamos aqui para opor resistência, disse Nas aos presentes no protesto. Pare de se posicionar atrás de uma mesa ditando essas besteiras para o público. Venha até aqui fora com o povo e mostre o tipo de homem que você é.

De acordo com reportagens, a Fox News negou-se a aceitar as petições, no entanto, Stephen Colbert, apresentador do The Colbert Report (programa satírico do canal a cabo Comedy Central), aceitou recolher as assinaturas.

Confira os vídeos abaixo:




Postar um comentário

0 Comentários