Header Ads Widget

DMX estrelará novo Reality Show


O problemático astro do Hip-Hop, DMX (nome verdadeiro Earl Simmons), estrelará um novo reality show, intitulado DMX: This Life of Mine.

O programa vem na sequência de uma série de problemas de DMX com a justiça, incluindo um total de seis prisões desde maio de 2008, tendo a mais recente ocorrido semana passada em Miami, Flórida.

De várias formas, minha vida tem sido um livro aberto, disse X via comunicado. Mas eu não tenho sido o único a escrever a história. Com esse programa, as pessoas começarão a ver e ouvir com seus próprios olhos e ouvidos o que realmente se passa em minha vida. Eu acho que eles me entenderão um pouco melhor a cada episódio.

DMX: This Life of Mine está sendo produzido em conjunto com a After Platinum Entertainment.

Quando recebemos a proposta para fazer este programa, nós sabíamos desde já que queríamos estar envolvidos, disse Ernie Romero, CEO da After Platinum. DMX é um homem complexo e este programa revelará seus muitos lados: O lado da rua e o lado espiritual. Tudo acumulado em uma só pessoa.

Embora o programa ainda não tenha uma casa definida para ser exibido, Romero revelou que várias redes de televisão já manifestaram interesse no projeto.

A série de seis episódios, que foi gravada no deserto do Arizona, conta com DMX descrevendo sua infância sem pais, sua batalha contra a depressão e pensamentos sobre suicídio, além de retratar sua interação com os fãs.


Central do rap

Postar um comentário

0 Comentários