Header Ads Widget

Juíz ordena acordo em processo contra Game


O juíz da Corte Superior de Los Angeles, Elihu Berle, ordenou que The Game considere um acordo em um processo onde ele é acusado de agredir um treinador de basquete.

O referido treinador, Shannon Roderick, processou The Game em março, alegando ter sido agredido e ameaçado pelo rapper com uma arma durante um jogo de basquete no Complexo Educacional Rita Walters, em Los Angeles, no dia 24 de Fevereiro.

Seu time é um lixo, teria dito Game à Roderick na ocasião. Vocês não são nada além de um bando de comédias.

Após as provocações, o rapper de Compton teria acertado um soco no rosto do treinador, além de ter se dirigido até seu carro para pegar uma arma enquanto gritava: Eu vou explodir esse otário.

Roderick alegou ter se escondido no ginásio até The Game deixar o local.

The Game, nome verdadeiro Jayceon Taylor, alegou não-contestação da acusação de portar uma arma em uma escola. Ele foi ordenado a cumprir 150 horas de serviços comunitários, além de ser sentenciado a três anos de condicional.

De acordo com reportagens, a advogada de Roderick, Portasha Moore, confirmou que seguirá a ordem judicial para buscar um acordo. Caso The Game não responda, a advogada poderá perseguir um julgamento para o caso.

Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários