Header Ads Widget

> T.I. fala sobre a faixa 'S.L.U.' e dá mais detalhes sobre 'Paper Trail'


Você já deve ter ouvido a música ''S.L.U. (Swagger Like Us)", que foi produzida por Kanye West e que traz participações das estrelas do Hip Hop Jay-Z, T.I., Lil' Wayne, além do próprio Kanye, mas T.I. parece não ter ficado muito satisfeito com o vazamento da faixa na internet.

Isso é uma merda, disse um desapontado T.I. para a MTV. Espere até que o bolo saia da cozinha antes de comê-lo. Isso é como uma criança que vê seus brinquedos antes do Natal. Eles também vazaram minha faixa com o The-Dream ["Like I Do"]. Vazamentos são um problema que eu nunca tive. Eu não estou habituado com ele.

T.I.P. também falou sobre como a música "S.L.U." surgiu.

Ela foi feita a cerca de um mês, disse ele. Era uma música que eu havia feito com o Kanye primeiro. Eu com participação de Kanye. Mas ele me deu essa idéia, 'E se nós incluissemos eles' [Jay-Z e Lil' Wayne]; E eu fiquei como 'Isso é uma idéia muito ambiciosa, mas eu adorei'.

Segundo ele, Jay-Z gostou tanto da faixa que pretende adicioná-la em seu próximo álbum, 'The Blueprint 3'.

Quanto ao resto de seu álbum, 'Paper Trail', T.I. revelou outras participações como de Rihanna em "Living My Life", Usher em "My Life, Your Entertainment" e de Justin Timberlake em uma faixa chamada "Dead and Gone".

T.I. também revelou que Kanye West originalmente faz uma participação na faixa "On Top of the World", que contém participação de B.O.B., mas seu verso foi trocado, um remix dessa música pode sair em breve.


Fonte::Doggstyle

Postar um comentário

0 Comentários