Header Ads Widget

Jadakiss anuncia novo álbum para este ano


Jadakiss revelou recentemente que planeja lançar seu terceiro álbum, intitulado Kiss My Ass, perto do Halloween. De acordo com o rapper, o trabalho, que será o sucessor do platinado Kiss of Death, já está 90% concluído.

Estamos apenas fazendo os enfeites, ele disse. O bolo está cozido. Estamos só colocando o açúcar e o chocolate granulado... os abacaxis e o creme.

Em novembro do ano passado, foi anunciado que o rapper de Nova York havia assinado um acordo com a Roc-A-Fella/Ruff Ryders, mas Jada não está preocupado em dividir seus potenciais ganhos de várias maneiras.

D-Block… Def Jam, Roc-A-Fella, Ruff Ryders, uma dupla de malucos brancos, quem quer que seja irá botar suas mãos na panela, tranquilidade total. Nós vamos comer. Eu farei o suficiente para todos nós comermos.

Após ter falado publicamente sobre sua decepção com a Interscope Records, sua antiga gravadora, Jadakiss está ansioso para ver o resultado que seu novo contrato lhe trará. Eu tenho a po*** da máquina por trás de mim agora, disse um Jada empolgado.

Kiss My Ass contará com participações de Jay-Z, Young Jeezy, Styles P e Sheek Louch. Kiss My Ass está chegando, disse Jada. Estaremos lançando por volta do Halloween…final de outubro, começo de novembro. Quanto mais cedo melhor.

Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários