Header Ads Widget

Fabolous revela tema de novo álbum


Com a fixação dos artistas do Hip-Hop por filmes como Scarface e The Godfather, não será uma grande surpresa para a maioria que o rapper do Brooklyn, Fabolous, tenha escolhido o filme Carlito's Way como inspiração para seu novo álbum, Loso's Way.

O principal que eu tirei do filme é como ele era um cara das ruas tentando fazer a transição para algo melhor. É isso que estou tirando de lá e moldando para a minha vida
, disse Fab.

Fabolous lançou em junho do ano passado o álbum From Nothin' To Somethin', que foi o quarto de sua carreira. O registro ficou em #2 no Billboard 200; a parada americana de álbuns.

From Nothin' To Somethin' contou com participações de grandes produtores, incluindo Akon, Timbaland, Just Blaze e Polow da Don, entre outros. Mas desta vez, Fabolous está mais focado na música do que em nomes.

Até agora temos trabalhado com Jermaine Dupri e DJ Toomp, ele disse. Mas isso não é sobre nomes de peso, é sobre fazer grandes músicas. Eu vou trabalhar com qualquer um. Me enviam batidas o dia inteiro.


Central d rap

Postar um comentário

0 Comentários