Header Ads Widget

MC Ren de volta com vários projetos


Como artista solo e membro fundador do N.W.A., MC Ren passou incontáveis horas por trás do microfone. Embora Ren esteja focado em terminar seu novo álbum, RenIncarnated, ele também está concentrando suas energias em diferentes campos.

Eu tenho um programa de rádio que estará começando no dia 29 deste mês, disse Ren. Vou estar na 92.5 KYHY e geral vai poder assistir pelo site www.925burbank.com.

Eu também tenho outros trabalhos em andamento, continuou. A empresa com quem estou trabalhando disse pra eu não falar sobre isso agora, então tenho que manter minha boca fechada. Tão logo isso aconteça, eu deixarei que todos saibam. Será uma parada grande.

Além do programa de rádio, o veterano MC também revelou que está planejando atuar em novos filmes e até que está envolvido com produções.

Eu fiz o filme 'Lost in the Game' com a Image Films em 2002, ele disse. Mas eu tenho algumas coisas maiores relacionadas a filmes planejadas. Eu só não posso falar sobre isso no momento. As pessoas podem conferir tudo o que estou fazendo no endereço www.myspace.com/mcrenofficialmyspace.

Durante o tempo em que passou longe dos holofotes, Ren também manteve contato com a árvore genealógica extendida do N.W.A., ao trabalhar com o afiliado do Dogg Pound, RBX. No entanto, muitos ficarão surpresos ao saber que as contribuições de Ren não se resumem apenas ao microfone...

Eu estou trabalhando com batidas novamente, ele revelou. RBX e meu mano Rocc estão em um grupo chamado Concrete Criminalz. Eu fiz algumas batidas no álbum novo deles, e fiz algumas no meu próprio álbum.

O programa de rádio de MC Ren estréia na quarta, 29 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários