Header Ads Widget

Projeto Big Ben Bang Johnson vai abalar as estruturas do Circo Voador


Família Racionais + Família RZO juntas no palco
O que aconteceria se alguns dos maiores nomes do rap brasileiro se juntassem em uma só banda e saíssem em turnê juntos? Alguns diriam simplesmente que seria uma grata surpresa…

Outros diriam que traria novos ares ao rap nacional… Outros ainda diriam que daria novo fôlego ao mercado… Bem, aceitando todas as opiniões como verdadeiras, vamos dizer que seria uma fórmula explosiva no cenário do Hip Hop do Brasil. Mas não uma explosão comum afinal, estamos falando de Mano Brown e , Ice Blue dos Racionais MCs; Helião e Sandrão, do R.Z.O.; e Conexão do Morro; Du Bronks, do Rosana Bronks; e Dom Pixote, do U-Time (estas últimas são três bandas reveladas por Mano Brown, consideradas as grandes revelações do rap atual); Quelynah, estrela revelada no seriado e no longa-metragem “Antônia”; e, nos toca-discos, DJ Cia, produtor e DJ de várias bandas de rap e de grandes nomes da MPB, bi-campeão do Hip Hop DJ.

Com este time, a explosão seria um verdadeiro e avassalador Big Bang. Ou melhor, seria um Bang Johnson, nome dado a este projeto, que reúne tal coletivo de estrelas do Hip Hop em uma série de shows históricos. Prepare-se para ouvir os maiores hits destes artistas em versões inusitadas, uma verdadeira junção entre a nova e a velha escola; artistas de estilos tão diferentes interagindo entre si e com o público, mostrando toda a sua versatilidade, seu talento e muitas, muitas surpresas.

Uma verdadeira seleção de craques da rima (e dos scratches) juntos no mesmo campo, jogando juntos pela primeira vez, para 90 minutos de ritmo, poesia, verborragia ferina, malandragem e swing, fazendo o que sabem fazer melhor: cantar crônicas da periferia da quarta maior cidade do mundo, falando de suas desigualdades, sua violência, seus bailes, suas rodas de samba, suas manhas e artimanhas. Uma grande pedida para quem gosta de boa música.

Real HipHop

Postar um comentário

0 Comentários