Header Ads Widget

Rah Digga No Programa Manos & Minas


Boa noite Manos e Minas q acessam o Blog...Hoje quarta feira...19:30 da noite, ligo a tv como sempre para assitir o Programa Manos e Minas da tv Cultura Apresentado Por Rappin Hood..e Derepente quem é o Artista do Dia...Rah Digga...ela msm a msm q amanha vai esta na praça de sé em Sao paulo..show de Graça...e dia 22 no Rio No Viaduto Madureira junto com a Kellys do sucesso I'm Bossy.

Eu Fiquei feliz em ver apresentaçao da rah digga por que ela nao fez milonga....cantou sem playback..tudo ao vivo animo a plateia...se mostrou simpatica e tudo...sinceramente so conhecia ela pelo single...Touch it Remix do Busta Rhymes..Gostei do som dela e passei a admira el,a pela sua Humildade...

Pra vc q na vai a nehum dos 2 Shows dela, o Programa Manos e Minas..Reprisara...Neste Sabado...das 18:30 as 19:30 e na madrugada..de sabado pra domingo...da 01:00 as 02:00 da Madrugada.

Se sair a apresentaçao dela no Youtube eu Posta pra rapa ai firmeza.

Em Noticia Relacionada>>Quilombo Ivaporunduva,

Outro destaque do Manos e Minas será uma matéria especial sobre Quilombo Ivaporunduva, localizado município de Eldorado, em São Paulo. O local é habitado por 80 famílias que sobrevivem do cultivo de arroz, feijão, mandioca e outros alimentos. A origem do povoado remete aos séculos 16 e 17 e, atualmente, os moradores vivem sob o receio da construção de quatro barragens para uma hidrelétrica, o que pode comprometer a permanência das 308 pessoas que ocupam o quilombo.

No quadro Buzão, comandado por Alessandro Buzzo, mostrará um projeto esportivo que funciona dentro da comunidade de Paraisópolis, no Morumbi, em São Paulo. A escolinha de tênis, que fica dentro da quarta maior favela do mundo, atende 750 crianças.


Postar um comentário

0 Comentários