Header Ads Widget

DJ Premier fala sobre colaboração com Ludacris


A parceria entre Ludacris e DJ Premier na faixa MVP criou mais polêmica do que ambos poderiam imaginar. Recentemente, DJ Premier esclareceu as alegações de Luda, que disse no som ser o "primeiro rapper do sul em uma batida do Premo".

Conhecido por criar hinos do hip-hop como Mass Appeal do Gang Starr e New York State of Mind de Nas, Premier se uniu com Luda para produzir o hit MVP do álbum Theater of the Mind.

Eu realmente não era louco por aquela batida, apenas a achava legal, disse Premier. O Luda estava andando na sala quando eu ainda estava programando ela e falou 'Essa soa como uma que eu quero' e eu tipo 'tem certeza?' mas eu tenho que entender que a maioria dos artistas do sul preferem aquelas batidas mais lentas.

O rapper ganhador do Grammy criou polêmica na faixa ao declarar que foi o primeiro rapper do sul a rimar em cima de uma batida de DJ Premier. Muitos dizem que este título pertence a Devin the Dude com sua faixa Doobie Ashtray.

Ele realmente está dando créditos ao Devin the Dude, apesar de não dizer o nome dele, explicou Premo. A faixa do Devin foi um remix, não foi uma música que fizemos do zero. Eu já tinha os vocais, já tinha tudo.

Premo também revelou que está disposto a se reunir com Guru para outro álbum do Gang Starr. Eu vejo esses artigos onde ele fala 'Eu sou Gang Starr'. Então já é, ele adicionou. Quando estiver pronto é só avisar que eu começo amanhã mesmo. Mas isso é com o Guru.


Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários