Header Ads Widget

Easy Mo Bee fala sobre Tupac Shakur e novos projetos


Após revelar recentemente que está envolvido no filme 'Notorious', o homem que produziu vários clássicos nos álbuns Ready To Die e Life After Death de Notorious B.I.G., revelou estar concentrado em trazer novos artistas para o jogo.

Eu tenho uma artista lá do Brooklyn chamada Honey. Ela é rapper e canta um pouco também. Você pode aguardar ansiosamente por ela, disse Mo Bee.



Você também terá algo chamado 'Easy Mo Records', com uma artista de nome Noell, adicionou. Ela é R&B/Hip Hop, uma cantora. Também existe uma associação minha com a Platinum Ice Records. A última colaboração trará os artistas Miss Quick e J Dot.

Mo Bee também é conhecido por trabalhar com 2Pac em seu clássico álbum Me Against The World de 1995. O álbum, considerado por muitos como o maior trabalho lírico de Tupac Shakur, conta com faixas como Old School e If I Die 2Nite.

O produtor do Brooklyn, que trabalhou com nomes como Big Daddy Kane, Freddie Foxxx e Slick Rick, relembrou as habilidades de Tupac como emcee...

Eu vou ser sincero com você, eu não o orientei muito em estúdio. O Tupac? Ele estava pronto. Ele sempre sabia o que tinha que ser feito, disse Mo Bee sobre o talento de Tupac como emcee. Estou falando sério, eu acho que nunca, em estúdio, tive que voltar e falar pra ele 'Poderia fazer isso ou aquilo de novo?' O moleque estava pronto, cara, toda hora. Eu fico pensando se foram as minhas faixas, a minha música, que ajudaram ele a trazer um algo a mais. Digo isso porque a estrutura da minha música era muito diferente da de outras pessoas que ele estava acostumado a trabalhar.

Mo Bee falou ainda sobre a trágica morte do produtor Johnny J, que trabalhou em vários álbuns de 2pac. Eu quero mandar um descanse em paz especial para o Johnny J, um dos produtores que trabalharam com ele (2pac) em várias faixas. Existe uma diferença entre Johnny J e Easy Mo Bee. Eu acho que o material que eu fazia com ele trazia algo diferente dele pra fora. Nas minhas faixas, ele sentia que precisava ser mais lírico do que o necessário.

Postar um comentário

0 Comentários