Header Ads Widget

Eminem fala sobre Relapse e nega sequência ...



Eminem fala sobre Relapse e nega sequência de 'Stan'


Após se manter em silêncio durante meses sobre seu novo álbum, Relapse, Eminem resolveu revelar alguns detalhes sobre o tão aguardado projeto.

Mês passado, Swizz Beatz declarou ter produzido cinco músicas no trabalho. Uma delas, segundo ele, seria a sequência do clássico Stan, que foi lançado em 2000 e conta a história de um fã obsessivo que comete o suicídio por causa do ídolo.


Em recente entrevista para a Billboard, Eminem desmentiu as declarações de Swizz e disse que não trabalhou com o famoso produtor em seu novo álbum.

Não há uma 'Stan 2' e não haverá, disse Eminem. Stan dirigiu o carro dele por uma ponte abaixo e eu não estou escrevendo uma música como o fantasma do Stan. Isso seria algo piegas.

Um produtor com quem Eminem definitivamente está trabalhando é Dr. Dre. Em divulgou que Dre produzirá a maioria das faixas de Relapse.

Eu e o Dre estamos de volta ao trabalho como nos velhos tempos, cara, explicou Eminem. Ele mandando bala nas batidas e eu recebendo aquele estímulo que me faz escrever em cima delas. Dre acabará produzindo a maioria das faixas no Relapse.

Eminem também falou sobre uma faixa de Relapse que vazou semana passada. O som, que foi intitulado Number One por vários DJs de mixtapes, traz Eminem rimando como se fosse Dr. Dre.

De acordo com Eminem, a faixa que "vazou" ainda não está completa e seu título verdadeiro é Crack a Bottle. O rapper de Detroit revelou que estava guiando Dr. Dre sobre como aplicar os vocais na faixa e que a canção caiu em mãos erradas.

Eminem planeja lançar seu álbum Relapse durante a primavera americana. Ele também revelou que 50 Cent lançará seu álbum Before I Self Destruct em fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários