Header Ads Widget

Young Buck assinando com a Grand Hustle?


Nas últimas semanas, rumores de que T.I. estaria interessado em trazer Young Buck (foto) para seu selo Grand Hustle circularam com bastante intensidade.

50 Cent expulsou Buck da G-Unit porque o rapper estava se distanciando do grupo e dizendo em entrevistas que nunca havia recebido os royalties referentes às vendas de seus álbuns na G-Unit Records.

T.I. falou sobre os rumores em recente entrevista à MTV. O astro confirmou ter interesse em trazer Buck para sua gravadora, mas revelou que ambos ainda não conversaram a respeito.

O Buck é meu amigo pessoal, disse T.I. Nós temos conversado, a um ou dois meses, mas não resolvemos particularidades. Eu certamente gostaria de falar com o Buck sobre isso, mas ainda não o fiz.

Apesar de Buck não fazer mais parte da G-Unit como membro do coletivo, ele ainda tem contrato com a G-Unit Records. Caso queira ter o astro de Nashville na Grand Hustle, T.I. terá de comprar o contrato de Buck de 50 Cent.


Central do Rap

Postar um comentário

1 Comentários

  1. GGGG UNIT PARA TODOS AI EU ACHO ERADO QUE O BUCK FEZ COM O 50CENT CARA A G-UNIT VAI BOMBAR NECE ANO DE 2009 EU SÓ FÃ NUMERO-1 DO 50CENTE GOSTARIA DE CANTAR COM ELE UM DIA MAS VOLTANO O ASUMTO FALO PARA BUCK -AI TENTA RESOLVER A DROGA QUE VC FEZ E VOLTA PARA O 50CENT E PARA O G-UNIT BOOKS POR QUE LA COM NILGUEL PODE ACABAR BELEZA CARA PENSA.AI 50CENT VC O LLOYD BANKS E O TONY YAYO PODIA VIR AQUI NO BRASIL FAZER UM SHWO BELEZA SUAS MUSICAS SÃO AS MELHORES MAS A MELHOR DE TODAS É WANKSTA IN DA CLUB E GET I MONEY E GUETO SUPER STAR E EU TENHO SEU DVD COM O EMINEM NO SHWO EM DETROIDE CARA DE MAIS FALOU ABRAÇO GGGGG UNIT

    ResponderExcluir