Header Ads Widget

Bone Thugs gravará com K-Fed e Vanilla Ice


https://www.msu.edu/user/dalrymp6/bonethugsnharmony.jpg

O lendário grupo Bone Thugs N Harmony já gravou com vários artistas de peso, incluindo Tupac Shakur, Notorious B.I.G. e Phil Collins. Agora, o coletivo de Cleveland está prestes a fazer sua parceria mais arriscada.

O ex de Britney Spears e favorito dos paparazzi, K-Fed, e o caricato rapper Vanilla Ice, são as novas apostas do Bone Thugs para um futuro recente.



Em uma recente entrevista, Layzie Bone e K-Fed explicaram seus planos para o projeto.

Isso vai ser observado e desacreditado por muita gente, declarou Layzie. Nós vamos fazer um álbum multiplatinado e vamos curtir com os paparazzi. O Kevin Federline vai ser platina quando o Bone Thugs N Harmony fechar com ele.

Federline endossou as palavras de Layzie, expressando seu desejo de criar material de qualidade. Tudo o que quero é fazer música, declarou.

O produtor LT Hutton confirmou que a primeira faixa do projeto será sobre os paparazzi. A música, que se chamará Paparazzi music, contará com a participação de Vanilla Ice, embora o rapper multiplatinado não tenha confirmado os noticiários.

O novo álbum de K-Fed também deve contar com produções de Thin C e HC The Chemist da Mo Thugs Records.

O Bone Thugs N Harmony é um dos maiores grupos da história do Hip-Hop. Eles venderam mais de 20 milhões de álbuns mundialmente com três lançamentos multiplanados (Creepin on ah Come Up, E. 1999 Eternal, The Art of War), um álbum platinado (BTNHResurrection) e um álbum de ouro (Strength & Loyalty).

O novo projeto de K-Fed/Bone ainda não data de lançamento confirmada.

Central do Rap


Bone Thug esta entre os meus grupos favortos....mas fazer parceria com K-Fed e Vanilla Ice...quer sabe nem merece meu comentario...eu passo essa

Postar um comentário

0 Comentários