Header Ads Widget

Governo apoia o Dia da Cultura Hip-Hop

Enquanto Em São Paulo Nos Boicotam na Virada Cultural..Em Goias o Governo Estadual Apoia o Hip Hop.....Mas este boicote do Governo Tem A ver POr Causa de Meia duzia de baderneros...q vao aos Shows de rap...pra fazer baderna...e quem paga somos nos que Amamos o Hip Hop..Por causa disto este ano nao tem nenhum show de expressao na Virada Cultural...falei de mais confira ai a Noticia....e Parabens...aos manos de Goias q Conseguiram este "Dia da Cultura Hip Hop"


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-SDumS_lw0qVph3e2mv1CoHONoVUbWCJ4xtj-6zeGewfZWWuWnfy6_WxZ3J37Y8CxSDGTncuPQiDYLTgsc0BKXPhM6a3YXv_6jJNfpYbkIhYvOIXZxNz4jj1cdOvwFcUVybYS03yC4IQ/s320/ist2_2878115_hip_hop_graphics.jpg
O Dia da Cultura Hip-Hop – 13 de maio - vai ser comemorado em Goiás com o apoio do Governo estadual por meio da Gerência da Juventude da Semira - Secretaria de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial e da Universidade Estadual de Goiás. Durante o mês de maio, várias ações vão ser realizadas, entre elas as oficinas da cultura hip-hop nas escolas públicas estaduais das seis cidades onde existe a lei municipal da cultura hip-hop: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Anápolis, Trindade e Águas Lindas.

Outra ação será o lançamento do documentário Hip-hop em Goiás, um curta-metragem documental que fala da importância social do movimento e de como ele surgiu em Goiânia. O vídeo é ilustrado com animações e contém entrevistas com grafiteiros, Mc’s, B.boy e Djs, historiadores e outros. A direção é da cineasta Rosa Berardo, com apoio da ONG Ceneg (Centro de Cidadania Negra do Estado de Goiás.)

De acordo com Mr. Black, da Gerência da Juventude da Semira, a programação ainda não foi fechada, mas deve contar com um grande encontro de ativistas e grupos de hip-hop.

Fonte: Folha de Notícias

Postar um comentário

0 Comentários