Header Ads Widget

Method Man e Redman Concendem Entrevista falaNdo do Album "Blackout 2" e sequencia do filme "How High"


http://defblog.defculture.org/wp-content/uploads/2009/03/method_man_and_redman.jpg
Method Man e Redman falam sobre 'Blackout 2' e sequência de 'How High'

Redman lançou seu álbum de estréia, 'Whut? Thee Album', em 1992, enquanto o seu parceiro de rima, Method Man, lançou 'Tical' dois anos mais tarde. Bem conscientes do quanto as coisas podem mudar ao longo do tempo, mais de 15 anos, a dupla falou sobre o amadurecimento de ambos.

Estamos amadurecendo, disse Redman para o New York Daily News. Estamos evoluindo e aprendendo muito mais partir de quando lançamos o primeiro álbum. E as merdas que fizemos na década de 90, não podemos fazer agora.

Red descreveu 'Blackout 2', que sai dia 19 de maio, como uma mistura da velha e nova escola. Após o lançamento de dois novos singles "Ayo" e "Mrs. International", Method Man, falou sobre o que a dupla espera do novo projeto.

Honestamente, eu só quero que este álbum seja ouvido, disse Meth. Isso é tudo. Se você ouvir a música que estamos fazendo para um vídeo agora, é como, "Isso é uma música do Redman e do Method Man?". Não parece que nunca iríamos fazer uma canção como essa.

A dupla também falou sobre a sequência do filme 'How High'.

Estamos avançando com o 'How High 2', disse Redman. Nós filmamos o primeiro com um orçamento. Rendeu grana e gravamos cenas extras! E o filme fez dinheiro! Então, eu não sei porque é que não estão nos dando um outro filme. Estou prestes a ir buscar mais $20 milhões e filmá-lo sozinho.

Redman fala sobre demora de How High 2

Embora o álbum "Blackout 2" esteja chegando, Method Man recentemente sentou para falar sobre sobre a sequência do filme de 2001 "How High" (Dois Doidões em Harward). Embora tenha anunciado a continuação do Filme a dois anos, Redman afirma que o filma está parado na Universal Pictures, e a culpa pelo atraso.

Redman e Method Man afirmam que poderiam ter procurado outra distribuidora para o filme, mas não fizeram, por que isso implicaria no nome do filme, talvez não poderiam usar o titulo "How High 2".

"Não poderíamos ser Jamal, e não poderia,mos ser Silas, teria de fazer um novo filme de maconha por causa da Universal"

Não se apavorem, Redman quer que todos os Fã saibam que eles estão fazendo o melhor para voltar ao cinema, dizendo: "Nós vamos lhes dar um filme, não se preocupem com isso. É só poder ser o How High 2"

Postar um comentário

2 Comentários

  1. espero que essa droga de filme seja bom pq o primeiro foi um lixo

    ResponderExcluir
  2. mas eu adoro o rapper redman,ele alem de engraçado é d+

    ResponderExcluir