Header Ads Widget

Viela 17 inicia turnê pelo Brasil

A partir do dia 19 de abril o grupo Viela 17 inicia sua turnê pelo Brasil para divulgação do seu mais recente CD, intitulado "Lá no Morro".

No repertório, sucessos antigos e novidades farão parte. "Só curto o que é boom", "Dupla face", "O bonde prossegue", "Assim será (Vamos lá pro baile)" e também as novas músicas "Pequenos homens (part. MV Bill)", "Mokozin", "Lá no morro" e "problema nacional (part Gog)" são alguns exemplos. Todas essas músicas estão entre as mais pedidas nas rádios de rap de todo o país, sendo dado a "pequenos homens" o grande destaque do ano.

Além do rapper Japão, do Dj Tiago e do percussionista Denizar Jr., o grupo contará com a participação dos rappers Buda e Preto Henrique (Sobreviventes de Rua), dos músicos Rodney (Jah Live), tocando guitarra e Tico, no baixo (MPB Black).

O álbum "Lá no morro" foi produzido por Ariel Feitosa, Duck Jay, Beto Batata e Dj Saci, formando o conjunto necessário para mostrar ao Brasil o melhor do rap nacional.

Neste novo projeto musical alternativo, o Viela 17 traz grandes nomes como Mv Bill, Alexandre (Natiruts), Gog, Angel Duarte, Gabriela Nader, Kiko Santana, Indianna Nomma, Rei (Cirurgia Moral), Ellen Oléria, Lívia Cruz, Vadioslocus e muitos outros.

Esta é a atitude que o Viela 17 coloca em seu novo show: a mistura black, a soma de harmonias, a união entre pensamento, rimas e batidas expressivas.

A turnê tem início dia 19/04 na Torre de TV, em Brasília e prevê shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Palmas, Belo Horizonte, Itajaí e Florianópolis, Porto Alegre, Manaus, Campo Grande, Alagoas, Natal, Recife, Curitiba, Arapongas e Londrina.

Leve o Viela 17 para sua cidade

Contatos com a organização do show podem ser feitos através dos telefones (61) 8446 3299 ou 7813 7705.

Acesse o MySpce do artista

Mais informações sobre o disco

Viela 17 - Lá no morro (2008) Um Dos Melhores Albuns do Ano Passado[Download]

Postar um comentário

0 Comentários