Header Ads Widget

DMX gravando com Jadakiss e Swizz Beatz

http://highbridnation.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/02/dmx.jpg
DMX anunciou recentemente que está gravando o remix de Who's Real com seus parceiros de Ruff Ryders, Jadakiss e Swizz Beatz. Além de falar sobre os planos de se reunir com a sua antiga banca, X ainda deu conselhos para os novatos.

Faça isso por amor e você vai chegar lá com o tempo, tá ligado no que eu digo? É essa parada, mano, disse o astro de Nova York em entrevista para o allazhiphop.com.

Eu estive agarrado por uns meses, então ainda não ouvi essa fusão de rock e hip-hop, tá ligado no papo? Estou esperando pra ouvir essa parada. Depois de ouvir, vou deixar você saber como me sinto em relação a isso, ele disse quando perguntado sobre o que achava da fusão entre rap e rock.

DMX falou ainda sobre uma futura turnê e sobre o novo trabalho com Jada e Swizz Beatz.

Eu nasci preparado pra isso [turnê] mano. BFW, 'Built For War'. Isso é o que nós fazemos todos os dias. Isso não é nada, isso não é a po*** de um jogo, mano. Isso é o que fazemos todos os dias. Nós fomos feitos pra fazer isso, é assim que nos divertimos.

Esse novo som do Kiss e do Swizz Beatz, tá ligado? 'Ela é uma impostora, ela é uma falsa, ela é uma falsa, é esse tipo de pessoa que eu odeio'. Firmeza? Eu estou no remix. Confira essa parada em breve, mano. Papo reto.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários