Header Ads Widget

Bulldog Fantazma, representando a Baixada Santista (SP)


Bulldog Fantazma, conhecido como "Spiritual Gangsta", está na estrada desde 1996 e faz do Rap Nacional algo diferente, contundente. Segue uma linha misteriosa, pois se diz verdadeiro ao extremo e expressa realmente em suas músicas as fases de sua vida.

Um dos percurssores do estilo "Horrorcore" no Brasil, também na linha Gangsta Rap e já participou de trabalhos com artistas do cenário Gospel, de onde, pode-se dizer, surgiu o termo "Spiritual Gangsta".

Bulldog Fantazma tem em seu currículo cerca de cinco álbuns, alguns singles e vive aparecendo constantemente em Mixtapes, representando bem o cenário do Rap da Baixada Santista (SP). Conta também com diversas colaborações que fez com rappers brasileiros e de fora do país como: High Side Coalition (Texas), Mista Murda (Austrália), Reaper (Winsonsin) e Sewer Bonez (Michigan).

Bulldog Fantazma deve lançar ainda este ano seu álbum oficial, chamado "Tribulações". No momento trabalha em seu novo projeto chamado "Ladu Ceggo", em parceria com seu aliado Smorf.

Baixe e ouça a faixa "Até o Fim"
Visite o Myspace de Bulldog Fantazma
Visite o Blog
Baixe o disco

By Central Hip Hop

Postar um comentário

1 Comentários