Header Ads Widget

Ja Rule e Newz lançam vídeo de 'Still Murda'

http://www.mtv.com/news/photos/j/ja_rule_set_visit_070712/ja_rule_04.jpg

Como havia prometido anteriormente, Ja Rule continua ensaiando seu retorno ao rap. O astro de Nova York gravou recentemente o vídeo de Still Murda, que conta com participação do rapper da Murder Inc., Newz (Veja aqui).

Matando mais malucos do que o holocausto, ele diz no som. Otário, nós expressamos nossas idéias/ Eles me chamam de Jewel Rule/ Meu mano bad Newz, a combinação dos dois é você morto.

Mais doente que um filho da pu**, tossindo nessas faixas/ Eu preciso de um Robitussin* antes de pegar uma gripe, pneumonia ou algum bagulho desses/ E eu comecei a bater de frente com esses malucos/ Frio como gelo igual a dezembro, aqui vai uma dica, lembre-se/ Eu sou o cara com o primeiro 6 Deuce**/ Maluco, você pode bater de frente se quiser, continuamos assassinos.


Recentemente, Ja Rule anunciou seu retorno através de um vídeo.

Rule York na área, ele disse na ocasião. Esse é o primeiro diário virtual do Rule York TV na câmera do Iphone 3g, mano. Estou descolando um monte de filmagens hardcore. Todos vocês cuz*** por aí, estou dando o papo pra vocês que estou chegando e botando pra fu***. Estou boladão esse ano, otário. Vou deixar vocês saberem de algo de verdade, novinho em folha, mano. Nada de po*** velha e desbotada. Novinho em folha, mano. Se prepare. Vou deixar vocês todos saberem, cara. Vocês tem de 60 a 90 dias até eu colocar o meu p** na boca de vocês. Fiquem ligeiros, manos. Estou dando o papo.

* Xarope
** Chevrolet Impala 1962

Veja o Video


Postar um comentário

0 Comentários