Header Ads Widget

Twista estréia em #1 com 'Category F5'

http://www.tovx.com/Rap/twista.jpg
A investida de Twista na cena independente mostrou ser bem sucedida após o sexto álbum de estúdio do rapper, Category F5, estrear em #1 na parada de álbuns de rap da Billboard e em #8 na parada americana de álbuns.

O álbum Category F5 é o primeiro lançamento oriundo de uma nova parceria entre o selo Get Money Gang Entertainment (GMG) de Twista e a EMI.

Através da parceria, a EMI fornece promoção, marketing online, serviços de turnê e outras ferramentas para o selo GMG de Twista, que é controlado pelo empresário do rapper, Rawle Stewart e por Henley Halem.

Quando você vende mais independentemente do que em uma grande gravadora, isso diz alguma coisa, declarou Twista via comunicado. Eu realmente tenho que agradecer aos fãs, rádios e EMI por esta grande realização em minha carreira. Os tempos estão mudando e estou contente em escolher a EMI para ajudar a formar um novo modelo de negócios que beneficia todas as partes envolvidas, especialmente o artista.

O álbum de Twista é mais um na série de boas experiências da EMI com o Hip-Hop/R&B, sucedendo Still Da Baddest de Trina, Raw Footage de Ice Cube e The Rebirth de Bobby V, que também estrearam em primeiro nas paradas.

By Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários