Header Ads Widget

Conheça o trabalho do grupo Função Original

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJpp7g0V74aco22AR1OBqZ3C4uCjksCeYRRMBed9xsxh0836QeN1HkxWhiN6QF4RMccTNr9ovfoG8cRbRm7zVfFy1pICH9yx_YtAUuRSgsUEcNI4jYNuBjRTIYff194b6osTSXy2QD9yeL/s320/sergicaparroz014.jpg

O grupo Função Original é da Vila Costa e Silva, de Campinas e surgiu no ano de 2007 com apoio e incentivo do grupo Conceito Real. Com muito trabalho, dedicação e força de vontade, o grupo vem trabalhando para fazer a diferença no movimento e na sociedade.

A formação atual do grupo é Leo (Vocal e letras), Renan (Vocal, backing vocal e letras), e Thiago (DJ Buiu). Os três amigos encontraram no rap uma maneira de se expressar e de transmitir para as pessoas uma mensagem positiva e coerente. De 2007 pra cá, o grupo já teve várias apresentações importantes no cenário do Hip Hop eAlinhar ao centro da música, no Estado de São Paulo e Sul de Minas.

O Função Original acaba de lançaro álbum "A paz é nós quem faz", que conta com dez faixas. Com letras reflexivas, de paz, amor e também de protesto, o grupo tem pretende atingir todos os tipos de pessoas, desde criança, até pessoas de idade. Para atingir um número maior de pessoas o grupo disponibilizou todo o cd para ser baixado na internet.

O grupo foi premiado pela CASA DO HIP HOP, como grupo revelação de 2008 na cidade de Campinas. Dois integrantes do grupo (Renan e Leo), fazem parte do Conselho Local de Saúde, da Vila Costa e Silva. Todos os integrantes do grupo atuam também, como multiplicadores e membros da Associação Cultural Família M.L.K e servem como referência para crianças e adolescentes da comunidade.

Outra vitória dos integrantes do Função Original foi lançar o primeiro video clipe do grupo. Assista aqui o vídeo "Porque os bons se vão?".

DOWNLOAD:


A paz é nós quem faz (cd completo) - Função Original

CONTATOS:


www.funcaooriginal.blogspot.com


www.palcomp3.com.br/funcaooriginal


www.twitter.com/funcaooriginal

SHOWS:


Soares produções


soaresproducoesartisticas13@gmail.com


(19) 3253-2018


Fonte: Assessoria Rap Nacional

Postar um comentário

0 Comentários