Header Ads Widget

Artistas comentam sobre a pena imposta ao rapper Lil Wayne.

Rick Ross:
"Isso nos machuca. Eu tinha acabado de desembarcar de um avião para Los Angeles, na manhã de quinta, quando ouvi falar sobre o Weezy. Tinha planos em trabalhar, é um grande inconveniente. Mas acho que Wayne tem uma situação única, com a família Cash Money e agora a Young Money, eu sei que tem muitas coisas para sair. Wayne tem muita musica. Ele é um dos artistas que sinto que poderia ficar fora 10 meses, ou 1 ano, e depois voltar com lealdade para o Rap. Se alguém é capaz de fazer isso, esse é o Wayne. É definitivo, mas poderia ser pior, Lil' Wayne tem seu espaço, sua música vai sempre permanecer visível e relevante. Ele vai tratar do seu negócio, e voltar como um patrão. Acredito nisso, vai leva-lo a outro ponto criativo. Para ter tempo de sentar... eu posso imaginar quantas faixas, refrões que ele irá escrever. Conhecendo Wayne, ele vai lançar uma mixtape atrás das Grades. Ele estará de volta com uma nova energia, e vai animar as ruas. As pessoas vão querer ouvir o que ele tem a dizer e falar de sua experiência, falar para os jovens."

Dj Drama:
"Fiquei Chocado, é irônico, porque quando eu recebi o e-mail, estava tirando uma folga, vendo a CNN Special sobre Homens Negros na América, depois da eleição do presidente Obama. Então recebo um e-mail sobre Lil' Wayne encarar um tempo na prisão. Uma da maiores estrelas da música popular? É uma loucura. Sem nenhum tipo de fiança sobre as acusações, mas nós todos podemos testemunhar sobre o racismo do Hip Hop police, especificamente em New York. Me lembro de várias vezes, fazendo minhas promoções durante o lançamento de meu álbum. Eles estavam do lado de fora, apenas a procura de situações. Posso imaginar naquela noite, ou qualquer outra, com estrelas - Os 50 Cents, Lil' Waynes - a natureza agressiva, com que eles tratam os caras. As pessoas podem dizer: "Não cometa crimes', 'Não porte armas' blá, blá, blá. Esses policias tem uma estratégia contra esses artistas, para fazer manchetes, para fazer afirmações erradas. Muito tempo e esforça é necessário para colocar estrelas da nossa música atrás das grades, e eles ainda não descobriram quem matou TuPac e Biggie."

Slim Thug:
"Isso é uma merda, a policia tentando fazer de exemplo celebridades negras. Wayne não estava segurando a arma, ele a tinha no onibus, nem mesmo ele sabia que tinha uma, depois que a encontraram, atribuíram o caso a ele. Se Lil' Wayne está em seu onibus, alguém precisa ter uma arma, porque ele é pequeno e não pode enfrentar um filho-da-puta. Cortez, seu empresário, disse no 'Behind Music' que a arma era dele. A arma estava em seu nome, mas eles ainda manteram Lil' Wayne no caso. Plaxico pegou 3 anos por atirar em si mesmo, Vick 2 anos por perder todo seu dinheiro em lutas de cães. Se um desses homens, não fosse um negro bem sucedido, eles não teriam problemas com grandes sentenças."


Postar um comentário

0 Comentários