Header Ads Widget

Encontro de Hip-Hop Pelo Haiti - 31/01



No dia 31/01/2010 o Hip-Hop de São Paulo vai se encontrar na zona leste da cidade para celebrar os 4 elementos da Cultura Hip-Hop. A partir das 9h, no CDC da Cidade Patriarca, teremos muito Hip-Hop, com DJs, Rap, B.boys e Grafiteiros, além de basquete e skate na quadra do CDC.

O evento tem como tema "Hip-Hop Pelo Haiti", pois recolheremos doações de alimentos que serão enviados para as vitimas do terremoto. Os alimentos serão enviados para a Defesa Civil que encaminhará até o destino principal. Os alimentos doados precisam ser os que estão relacionados no site da Defesa Civil, ou seja, alimentos de pronto consumo com validade minima de 3 meses.

Estamos convidando os artistas para participarem e doarem por um dia um pouco da sua arte, para que o público compareça e consigamos uma grande quantidade de alimentos. A entrada no evento será gratuita e a doação de alimentos é opcional.

Estaremos no CDC até às 20h, caso haja muita chuva, como tem acontecido nos últimos dias, existe a possibilidade do evento ser adiado para a próxima semana (07/02).

Os interessados em participar, seja dançando, tocando, grafitando ou jogando basquete, devem entrar em contato pelo email e os telefones abaixo.

Local: CDC Patriarca - Rua Doutor Frederico Brotero, 60
próx. ao metrô Patriarca, entre a Escola José Bonifácio e o Posto de Saúde
Informações: 0xx(11) 9661.2643 / 7891.6498
gil@revistaelementos.com.br

Realização - Revista Elementos e Arame Records
Apoio - P.D.D, Porte Ilegal, Artful, Central H2, 9370 e X Row

Postar um comentário

0 Comentários