Header Ads Widget

Jay-Z nega qualquer conexão com Illuminati e se distancia de religião

http://thejournalista.files.wordpress.com/2009/06/jay-z211.jpg

RapStar e magnata Jay-Z abordou crescente especulação e os rumores de que ele está secretamente envolvido com uma seita, ou um membro do alto escalão dos Illuminati.

O rapper apareceu no Hot Angie Martinez '97 show dia 12 de janeiro para promover o seu mais recente turnê, durante um show junto ao rapper Young Jeezy e cantor de R&B Trey Songz.

Os especialistas da conspiração afirmam que os vídeos de Jay-Z são cheios de imagens maçônica, incluindo os seus hits mais recentes, "Run This Town", "On To The Next One" e "Empire State of Mind".

A conversa só ficou mais seria quando "On To The Next One" hit na internet suposta vinculação de Jay-Z, símbolos mão e extraordinária riqueza para a Maçonaria, os Illuminati e até satanismo.

"Eu não sei de onde veio, não sei onde ela começou", Jay-Z disse Angie Martinez hoje. "Não, não eu. Nunca fiz isso antes. Por que ganhar o mundo fazendo isso? Isso é retardado."

O rapper deu algumas dicas sobre o que pensa sobre religião, que também pode ser encontrado na música "Empire State of Mind".
Uma linha de "Empire State of Mind", acrescentou o combustível ao fogo quando bateu com Jay-Z:
“Hail Mary to the city,/you're a virgin/And Jesus can't save you/life starts when the church ends"
(Ave Maria para a cidade, / você é virgem / E Jesus não pode salvar você / a vida começa quando a igreja termina")

"Eu acredito em Deus, creio em um Deus", de Jay-Z disse sobre sua experiência religiosa de hoje. "Eu não acredito em religião. Acho que separa as pessoas."

O rapper brincou que, se ele não pertence a uma organização secreta, que não o ajudou em termos de raça e aceitação em geral.

"Eu não posso nem entrar em um clube de golfe em palmas molas, 'Jay-Z, brincou." Eu sou de Marcy. "

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Olá!
    essa semana vi umdvd sobr esses Iluminats,e foi quando lembrei do nome do simbolo do Jay-z 'roc-a-fella'(se não me engano se escreve assim)e o sobre nome de um dos iluminats é Rockefeller!vai saber....só espero q se o Jay estiver nessa,q pense o mal que faz a todas as pessoas que acreditam em sua música!traz coisas ruins para seus próprimos fãs !Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Jay-z e um merda,não canta nda,ele e lil wayne,fat joe,jadakiss,ja rule,birdman,t-pain,cris brown,r-kelly e nas.quem canta mermo e os caras da g-unit.ggggggggggg G-UNIT

    ResponderExcluir
  3. tomara que o jay z n seja desses illuminatis, e jay z, lil wayne, fat joe, ja rule e R kelly, n sao uma merda, eu gosto mttt das musicas deles, e tambeem n vo com a cara dos putinhos da g-unit :)

    ResponderExcluir
  4. Cara eu curto muito o som do Jay-z
    (José) batida tem um som chamado republica negra (black republic)se alguem conseguir a tradução me avisem esse cara ai ... Taloko

    ResponderExcluir
  5. que isso esse cara é loko jadakiss fat joe ja rule g-unit(zona gay ) melhor que jay-z nunca com ou sem Iluminati

    ResponderExcluir
  6. tomara q o jay-z ñ seja illuminati mesmo.
    mas eu tenho uma dúvida:
    pq num trecho da música ele diz:
    "e Jesus ñ podd salvar você".
    E dpois diz q acredita em Deus?!
    me ajudem, please!!

    ResponderExcluir
  7. FUCK GAY-Z !!

    SATANISTA VAI PRO INFERNO E QUEM OUVE AS MUSICAS PODRES DESTE VERME VAI TAMBEM !!

    PAC THA DON KILLUMINATI FOI, É E SEMPRE SERÁ UM RAPPER MUITO MELHOR QUE ESSE MERDA GAY-Z, NUNCA SE VENDEU PRA ESSA CONSPIRAÇÃO E PODE TER PAGO COM A VIDA POR CONTA DISSO !!

    FUCK GAY-Z !!!!!!!
    FUCK ILLUMINATI !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eXi e mais um Membro...eu estive a ver o video da rihana run this town e quase no fim da musica ela mostra o simbolo de iluminati.fex um triangulo com os dedos no meio dos olhos

    ResponderExcluir
  9. Duvidas que jay-z é dos illuminati? Visite esse blog: http://danizudo.blogspot.com/ e seja feliz ( ou não.)

    ResponderExcluir
  10. ELE E O CARA NÃO ADIANTA FICAR NO VENENO SIMPLESMENTE ELE E O CARA SEUS CU

    ResponderExcluir
  11. Eu acho uma grande farsa essa história de Illuminati. Se isso fosse mesmo verdade, praticamente todo mundo iria saber, ou seria uma sociedade fracassada. Aliás, eu já vi todas as postagens sobre Illuminati e não acreditei em nenhuma, tipo aquela em que a Lady GaGa usa um desenho de um útero em "Born This Way" e os caras falam que é cabeça de bode. Sem falar quando a Rihanna tira sarro das acusações de que seria a "Princesa das Vagabundas do Illuminati" em "S&M" e o resto da história. Quem fala que sabe de quem anda envolvido com isso tá mentindo. Pode ver que os caçadores de mensagens subliminares na verdade inventam essas mensagens e contorcem tudo pro pessoal acreditar que é coisa do Illuminati, sendo que não é. Dá pra imaginar?

    ResponderExcluir
  12. nois vive a sociedade illuminatti a mais de 50 anos(ou mais)e os cara ainda achando que ela é "secreta".agnt vive a desigualdade,o controle das massas,tudo isso...se as pessoas olhassem menos pra hollywood,seria bem mais facil....se o jay-z é eu não sei,mas todos esses simbolos são colocados propositadamente.Ele aprendeu a faze dinheiro com isso...

    ResponderExcluir
  13. j'aime son still,sa fason d'etre,son aspect, pour moi çe un brooo,j'aime son couple avec beyonce.

    ResponderExcluir
  14. Era do Iluminismo (ou simplesmente Iluminismo ou Era da Razão) foi um movimento cultural de elite de intelectuais do século XVIII na Europa, que procurou mobilizar o poder da razão, a fim de reformar a sociedade e o conhecimento prévio. Promoveu o intercâmbio intelectual e foi contra a intolerância e os abusos da Igreja e do Estado.

    Desculpa ai, mas vão ler um pouquinho e parem de ficar acreditando em coisinhas que os pastores de bosta dizem para vocês, Porque o iluminismo não tem nada a ver com satanismo nem maçonaria, OS ILUMINISTAS SÃO ATEUUUUUUUUUUUUUUUUS CARALHO!, "que procurou mobilizar o poder da razão" ou seja acabar com esse k-ozinho de deus e o caralho a 4 e fazer as pessoas pensarem um pouco pra pensar...

    VÃO LER ANTES DE FALAR MERDA!

    ResponderExcluir
  15. Ele menciona "Jesus não pode salvar você" como se Jesus das igrejas não pode ter tirar da lama , salvar suas dívidas, e te deixar numa vida boa, Ele quis dizer que o que dizem nas igrejas é tudo mentira. Ou seja, a vida começa quando você desistir das idéias mentirosas da igreja. Quando você começar a acreditar em você e que você mesmo pode sair da situação ruim em que se encontra!

    ResponderExcluir
  16. ele disse que acredita em Deus. Mas não em religião. Como ele pode dizer isso se a palavra "religião" significa "reaproximação com Deus? Então, o que ele está querendo dizer é que ele acredita em Deus, mas não num modo de se aproximar dele, se arrepender de seus pecados e não ir para o inferno? Ahhhhhhhhhh, vai tomar no cu, illuminati do caraio, vai morrer nas chamas do inferno filho da puta do capeta. E que DEUS nos abençoe.

    ResponderExcluir
  17. que seja amaldiçoado todos aqueles que adora o filho da puta do Jay -Z e sua esposa.
    voces são todo diabolicos como vces são capaz de aplaudir ao diabo vão se fuder seus satanas macionicos feiticeiro tenho pena da puta que vôs pariu seu locos voces deverim estar no ospicio

    ResponderExcluir
  18. trecho da musica de Jay-Z de 1996
    Querido Deus eu me pergunto você pode me salvar?
    Illuminati quer minha alma mente e corpo
    Querido Deus eu me pergunto você pode me salvar?
    Sociedade secreta tentando botar o olho em min
    Querido Deus eu me pergunto você pode me salvar?

    Em show Jay-Z e Kanye West falam você quer saber se matamos o Tupac sim nós matamos o Tupac
    E é muita coisa alem disso se escrevesse todas as provas contra Jay-z iria demorar muito

    ResponderExcluir
  19. eu por mim o jay z esta a mentir,na a maioria dos seus video clipe sempre tem simbolos satanicos eo kanye weste tambem e outro.eu nao acredito nesses caras.

    ResponderExcluir