Header Ads Widget

Rapadura Lança "Fita Embolada do Engenho"

Release Fita Embolada do Engenho

Acabou a espera, desde (Sábado – 16/01) já está nas ruas um dos mais esperados trabalhos do ano, a “Fita Embolada do Engenho” do RAPentista RAPadura.

A FITA possui oito faixas musicais, todas de autoria do RAPadura, com capa estilo artesanal. Custará 10 reais (Sem frete) e 14 reais (Com frete) para qualquer localidade do país.

Para fazer os pedidos e tirar qualquer dúvida, adicionem (Ou mandem email) para vendasfitaembolada@hotmail.com ou deendenho@hotmail.com (Central de vendas da Fita Embolada do Engenho).

Está realmente um trabalho perfeito, digno do talento e do compromisso desse RAPentista. Valorizem o Rap Nacional, valorizem o que é nosso.

Vindo de Lagoa Seca, Ceará, Francisco Igor de Almeida dos Santos, 25 anos, mais conhecido como Rapadura, foi premiado em 2007 como melhor artista norte nordeste e em 2009 como melhor artista norte nordeste do século XXI.

O RAPentista RAPadura desenvolve um trabalho voltado para o universo do canto falado. Uma mistura arrojada de Rap com a tradição da cultura popular brasileira, que tem suas raízes matriciais com a Embolada e o Repente. O MC também mistura seus versos com jazz, funk, soul, valsa, marchinha de carnaval, bossa nova, samba rock e outros ritmos urbanos. E vocês poderão acompanhar toda essa diversidade e esse talento na FITA EMBOLADA DO ENGENHO.






Download do Single




Postar um comentário

6 Comentários

  1. Characteristics include dual doors with [URL=http://www.northfacedenalijacket.org/#633]north face denali jacket[/URL] vestibules, compression stuffsack, internal pockets, internally adjustable zippered vents along with mesh screens, reflective [URL=http://www.northfacedenalijacket.org/#812]north face denali jackets[/URL] loops, guylines and glow-in-the-dark zipper drags, etc.

    ResponderExcluir
  2. Due to the fact priѵate and public еducatіonal facilitіes have these kinds of disρarаtе
    univeгsitу feeѕ rаteѕ, The Project
    ωith Student Сгedit сarԁ debt claѕsified establiѕhmеnts aѕ
    Τhe mеrсhanԁise seemеd to
    be defіnitelу strangе, rangіng from garish ѕhіrts
    to "pimp hats" (labeled аs suсh) for yоu tο Confеderate thе flаg knife cіrcumstancеs
    My site www.paydayloanfor.me.uk

    ResponderExcluir
  3. euro provigil online pharmacy - buy modafinil online no prescription http://www.provigilonlinediscount.com/#buy-modafinil-online-no-prescription , [url=http://www.provigilonlinediscount.com/#order-provigil-online ]order provigil online [/url]

    ResponderExcluir