Header Ads Widget

01/04 – Afrika Bambaataa no Rio


Afrika Bambaataa celebra 35 anos de Hip-Hop no Circo Voador…
É no dia 1º de abril, mas não é mentira alguma! “Afrika Bambaataa”, no Circo Voador (Lapa – RJ), ao vivo e a cores, no evento “Rap In Rio”…!!
Encerrando a Turnê Mundial pela celebração dos 35 anos do Movimento Cultural Hip-Hop e 36 anos da “Universal Zulu Nation” – principal e única escola geradora do Hip-Hop e preservadora dos Movimentos Ancestrais do Funk e do Soul, além de difusora de conhecimentos filosóficos diversos em prol da harmonia das quatro raças do planeta –, Bambaataa finaliza sua peregrinação musical no Brasil, país que, diga-se de passagem, despertou um amor especial do DJ-MC e Produtor, acostumado com a geografia do seu bairro natal, o Bronx.
E para desenvolver o Real Espírito Hip-Hop, por meio do respeito abrangente pregado pela Zulu Nation, o Arquiteto da principal Cultura Urbana Mundial, receberá no Palco Voador representantes cariocas dos Movimentos mais importantes do Rio. De um lado o rapper “Marcelo D2”, em adido diplomático representando o Samba e o Rap Carioca; de outro “Mr Catra”, como embaixador do Funk Carioca. E pára deixar o Picadeiro Voador ainda mais ao estilo “block party”, DJs do coletivo “Eletrobase” prometem não deixar o clima cair… “Será um evento muito importante, pois teremos também o papel de informar ao público leigo e de certo modo, o próprio Movimento Carioca, quanto ao que realmente vem a ser o Hip-Hop, infelizmente ainda muito incompreendido pela nossa sociedade e ainda mal reproduzido por muitos de nós”, explica a rapper “Combatentte”, vice-coordenadora da “Zulu Nation Rio de Janeiro”. “Esta também será uma grande oportunidade para a Velha Escola dos DJs Cariocas relembrarem os tampos áureos dos bailes de subúrbio – onde você tinha que ser fera pra segurar a pista com as mixagens em vinil – e pra Nova Escola entender o princípio de tudo”, declara o “DJ Claysoul” que durante os anos 80 fazia parte do time de DJs da emblemática Furacão 2000 e atualmente divide seu tempo entre as diretorias da “Zulu Nation Rio” e “DISCOTERJ”.
Portanto esta é sua grande oportunidade de entender e fazer parte de uma Filosofia de Vida capaz de modificar positivamente o modo de pensar e agir de jovens do mundo inteiro, antes entregues aos males das drogas e das gangues…
PEACE! UNITY! LOVE! And HAVE FUN!
ZULU TR.
Saiba mais:
RAP IN RIO:
QUINTA, dia 01 de Abril 2010
Abertura dos portões: 21h

AFRIKA BAMBAATAA
MARCELO D2
MR CATRA
Eletrobase

www.INGRESSO.com.br
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003-2330 *
Demais localidades: 0xx.11.4003-2330
Lote Promocional limitado: R$ 30 homem
/ R$ 20 mulher (estudantes ou c/ 1 kg de alimento não perecível ou
e-Flyer)
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente
acompanhados dos pais).

www.circovoador.com.br
http://www.myspace.com/favelamusicbr
http://www.twitter.com/favelamusic
Assista:
AFRIKA BAMBAATAA – FAVELA MUSIC – ZULU NATION – BRAZIL
http://www.youtube.com/watch?v=1o3yB3kmTe8
Afrika Bambaataa -Planet Rock (O Hino da Cultura Hip-Hop)
http://www.youtube.com/watch?v=9h6pcqC6wrI

Postar um comentário

0 Comentários