quarta-feira, 9 de junho de 2010

Voce Nao è Pardo,Mulato ou Queimado do Sol Voce é Preto,Negro

Por Anderson "Hebreu Israelita"

Este Termo Aqui no Brasil Tem Um sentido Diferente , Pelo Pouco que eu  ja li ,estudei..Mulato é um termo que designa uma pessoa que é descendente de africanos e europeus (cf. mestiço). Podem apresentar os mais variados perfis fenotípicos e culturais.

Origem A palavra "mulato" teria sua origem em "muwallad", termo árabe que significa mestiço de árabe com não-árabe, a qual deriva de "walada", gerar, parir. Na Península Ibérica, no tempo da dominação dos muçulmanos (711 a 1492 d.C.), o não árabe poderia ser o descendente dos visigodos ou dos romanos, ou, ainda, dos antigos lusitanos.

Isto que Voce leu acima é uma especulação...e alguns afrocentrista até dizem q seja uma desculpa...dos racista da Época.

No brasil o Termo "MULATO" Começou Pejorativamente...Este Termo Vem da Palavra "MULA" Pra quem nao Sabe a MULA nao se Reproduz outra Mula...
Para Nasce uma Mula Precisa do cruzamento de um jumento, com uma égua, Dai Nasce a Mula...
Com os Primeiros Nascimentos Dos Filhos De escravos com os Senhores de Terras BRANCOS Surgiu o Termo "Mula",Mula, Mula que com o Termo Virou "Mulato".E Hoje se tornou Normal....as Passistas de Samba Negras de Pele Escura tambem sao Chamadas de Mulatas...e Algumas até Aceitam ser Chamadas Assim.


Nunca Aceite que alguem te Chama de "Mulato" Seja Voce Negro de Pele Clara ou Negro de Pele Escura...Voce Nao é "Mulato", Voce nao é Moreno, Voce nao é Pardo,Voce nao tem a Pele Queimada do Sol...Voce é Negro, Voce e Preto. So No brasil e alguns Paises de Origem Latina..usam estes Termos Nojentos termos racista,Para Dividir o Povo Negro.

Nos Estados Unidos nao è utilizado este termo..Nenhum Negro La aceita este Termo...La tem um ditado assim " Basta um Pingo de Café pro Leite nao ser Branco"...la é assim basta um pingo de Sange Negro em suas Veias Pra vc ser Negro...La Negro é questao de Identidade...é questao de Origem...Tanto do Negro de Pele, Clara ou Escura.

`Pra Voces Intenderem Melhor Irei Mostra Artista Da Musica Negra Mundial q muitos Diriam q eles sao Pardos, Mulatos...mas q os Proprios Artistas Se Indentificam e se Declaram Negro,Preto,Afro-Descente.


Alicia Keys

http://images.askmen.com/galleries/singer/alicia-keys/pictures/alicia-keys-picture-2.jpg

 Lloyd Banks

http://57thave.com/wp-content/uploads/2010/01/Lloyd-Banks-White.jpg

T.I

http://deceiver.com/wp-content/uploads/2008/09/ti_shirtless.jpg




Nicki Minaj e Drake



http://www.weallscheme.com/wp-content/uploads/2009/11/nicki-minaj-drake.png



Mano Brown


http://blogmaneiro.com/www/blogmaneiro.com/wp-content/gallery/fotos-do-mano-brown/fotos-do-mano-brown-1.jpg



Jimmy Luv


http://www.culchavibesradio.com/jimmy%20luv%20dubplate.jpg




Dada Yute

http://blogs.radarurbano.com.br/xandao/wp-content/uploads/2010/03/dada.jpg
E tem Mto Mais eu posso passar a noite Toda Mostrando a Voces

Todos Eles Acima Tem  a Cutis...a pele Mais Clara, Menos Melanina q outro Negros...Mas Mesmo Assim Sao assumidamente Negro,Pretos....nao tem vergonha de sua Origem do Sangue Africano que corre em suas Veias.


A Voce se Pergunta Para Tiu o q este texto tem a ver? o q vc ta querendo dizer?
...Eu to querendo dizer q Nao deixe ninguem dizer q Voce é Branco,Moreno,queimado do Sol,Pardo,Mulato...Por q vc nao é Brow.. e isto vale Pro Negro de cabelo Liso...q se acham Branco tambem....Porq vc nao é Branco vc é Negro...nao tenha vergonha de Assumir sua Origem Sua Negritude...te Inpulseram  que vc nao é Preto q vc é Pardo, q vc é Mulato, queimado do sol...voce é tudo pra eles menos preto...esqueci isto rapa isto é o sistema , a babilonia , o Adversario tentando Confundir Voce Acorde. Voce é Preto...Descendente de Escravos...Africanos...Voce é um Hebreu Descendente de Avraham.Acordem.


Shalom a Todos

13 comentários:

Comente!

Comente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | WordPress Themes Review