Header Ads Widget

Chá com Freestyle na LOUD


Emicida & Thiago Beats(ao vivo)
HOJE 22.07 A PARTIR DAS 15HS transmissão exclusiva ao vivo pelo blog Coletivo Mtv:

Dois grandes nomes do hip-hop brasileiro vão se encontrar nessa quinta feira no estúdio Loud para mostrar um pouco do que são capazes,quando o assunto é improviso.
Emicida – Apontado como um dos 80 artistas mais talentosos do mundo na atualidade emicida é um grande improvisador e letrista.Conhecedor do pódio dos maiores torneios de freestyle (rima de improviso) do país, o jovem mestre de cerimônia que vem se destacando na cena e já vendeu mais de 10 mil cópias (totalmente independente) da sua primeira mix tape e esta as vésperas de lançar a segunda.
Thiago Beats - Especialista em Beat Box desde 1990.Thiago  já participou do show de grandes artistas como Thaíde,Jorge ben jor ,Oswaldinho da Cuíca entre outros.O Desenvolvimento de técnicas e o esforço para difundir a arte do Beat Box no Brasil fizeram de Thiago uma das maiores referências nacionais no ramo.
Emicida & Thiago Beats já se apresentaram juntos em algumas casas noturnas de São Paulo. E agora mais entrosados prometem se superar mais ainda.

Postar um comentário

0 Comentários